Notícias

17/03/2006 | 11h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação / TV Globo

Ex-BBB Iran quer estudar e pode virar modelo profissional

Ex-BBB Iran quer estudar e pode virar modelo profissional - Divulgação / TV Globo

Dos 14 participantes da sexta edição do Big Brother Brasil 6, somente um foi sincero o tempo todo, deixando claro que ali se tratava de um jogo, em busca de R$ 1 milhão, e não uma colônia de férias para conhecer amigos. E é esse um dos motivos pelo qual o carioca Ira Gomes atribui sua saída do programa, no último paredão, que disputou com Rafael.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, ele disse não ter mágoas dos colegas, mas que não vai ficar se lamentando pelo que passou.

“Não entrei pra brincar, entrei pra ganhar. Não é todo dia que se disputa R$ 1 milhão. Claro que foi bacana o convívio com o pessoal, a gente sempre aprende com o outro, fiquei muito emocionado com o carinho da Mara, é uma pessoa que vou guardar pra sempre no meu coração. Ela segurou a barra emocional de muita gente ali, com simplicidade e humildade. Gustavo, pra mim, é o grande jogador desta edição. Mas, agora, a vida segue”, diz o ex-BBB.

Vendedor de uma loja de roupas masculinas num badalado shopping da zona sul do Rio, Iran afirma que não pretende voltar ao ofício. Na loja, entretanto, os funcionários esperam que ele mude de idéia.

“Aqui as portas estarão sempre abertas pro Iran. Independente do fato de agora ser famoso, ele sempre foi um excelente funcionário e um ótimo colega de trabalho”, afirma uma vendedora da loja.

Na mira da moda

O físico de fazer inveja a muita gente já vem chamando a atenção de agências de modelos, mas não é de hoje que o 'negão de tirar o chapéu' é alvo de olheiros de plantão.

“Volta e meia eu fazia algum trabalho como modelo, meu porte físico sempre chamou atenção. Mas nunca fiz disso minha carta de apresentação. Já trabalhei como camelô, recepcionista, já fiz um pouco de tudo. Vamos analisar com calma as coisas que estão surgindo, mas o que eu quero mesmo é estudar. Quero fazer Educação Física ou Marketing”, conta.

Família resgatada

Além da mãe, Geovana, que não via há quase 10 anos, Iran reencontrou o irmão, Sulley. Aos 29 anos, o BBB vê a possibilidade de ter novamente uma família.

“Meu pai morreu há dois anos e foi nessa época que o Sulley se aproximou um pouco. Não fomos criados juntos. E rever minha mãe foi forte. Nunca tivemos uma relação estreita, mas ainda é tempo de resgatar. Se Deus está me dando essa possibilidade, vamos a ela. Mas, não é fácil”, destaca Iran.   

Romances

A fama de Don Juan foi uma das fontes de inspiração do compositor Nenéo, amigo de Iran, para compor com Paulinho Rezende a música Meu Ébano, sucesso na voz de Alcione.  Conquistador nato, como ele mesmo diz, Iran ainda não teve tempo de matar a saudade das noitadas, mas não vê a hora de soltar as feras.

“Senti muita falta de um aconchego ali dentro da casa. Nunca fiquei tanto tempo sem namorar, foi uma prova de fogo. Agora vamos ver, né? Estou sozinho”, despista.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico