Notícias

11/04/2006 | 16h37m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Ex-BBB Iran quer gravar funk com DJ Marlboro

Ex-BBB Iran quer gravar funk com DJ Marlboro - Divulgação/TV Globo

Sem a ilusão de que a fama será para sempre, o carioca Iran Gomes, ex-participante da sexta edição do Big Brother Brasil, quer aproveitar ao máximo o momento. Mas pensa também em seu futuro. Ele, que se apresentou à produção do programa como compositor, pretende mostrar que seu talento musical é bastante versátil, já que não pretende ficar só no estilo samba. 

Iran conta à reportagem de OFuxico sobre seus planos profissionais.

“Já tenho uma reunião agendada com o DJ Marlboro, quero gravar com ele o funk Arreia-Geral Pirou, de minha autoria. É um funk latino, bem bacana”, diz.

Além da música, talento herdado pela mãe, seresteira, Iran conta que tem outra vertente artística. É ator profissional e já participou de vários filmes e peças teatrais.

“Tenho DRT (registro de ator profissional), sei que muita gente vai ficar surpresa, porque eu nunca falei sobre isso, mas não sou oportunista. Não precisava. Mandei a fita para a seleção do BBB me identificando como compositor, porque é onde eu atuo sem me mostrar. Compondo, fico livre de preconceitos, julgamentos e outras coisas. Sempre fui trabalhador. Participei de vários filmes, estive em Quilombo, Viva Zapata, Insônia, fiz várias peças também. Meu pai, que morreu há três anos, foi quem me levou para esse mundo das artes”, conta Iran.


Sem cobranças à Mara

A promessa de que ganharia uma casa, feita por Mara ao sair do programa, ainda soa estranho para Iran. O ex-BBB diz que ainda não falou com a baiana e garante que não vai cobrar nada dela.

“A Mara é uma pessoa maravilhosa, que acaba de ganhar um prêmio muito bom. A vida da pessoa se transforma, ela tem que organizar a vida dela primeiro, para depois se preocupar com outras coisas. Deixe ela respirar! Desejo paz pra Mara. Não sou adivinho, não sabia que ela iria ganhar e fico muito feliz em saber que ela poderá ajudar a família. Sou independente, sempre trabalhei. Partiu dela a promessa, se ela cumprir a palavra, vai ser maravilhoso. Mara e Carlão foram as pessoas mais maravilhosas da casa. Ainda não tivemos tempo de conversar, sei que deve estar mais atarefada do que eu. Acho que não se pode falar que ela mudou, eu defendo a Mara. Ela tem prioridades e o Iran não é uma delas”, diz o carioca.

Edição maliciosa

Como sempre acontece na disputa do BBB, os participantes, ao saírem do programa e conferirem o que foi exibido na tevê, reclamam da edição. Iran não é diferente. Ele conta ao site que sua imagem ficou prejudicada pelo voto dado à Mara em uma disputa de paredão.

“A edição errou, e fiquei feliz ao ver que aqui fora as pessoas que me conhecem entenderam que aconteceu algo que não foi mostrado. A própria Mara, na casa, me entendeu. Felizmente ela tem uma mente legal”, afirma Iran.

O compositor conta ainda que está tranqüilo em assuntos do coração. Antes de entrar na disputa, ela já mantinha um relacionamento com uma lourinha carioca, a quem chama carinhosamente de Lelê.

“Ela soube levar legal a história com a Taís, sabe que meu coração é dela. É a minha flor”, filosofa.

Iran pretende continuar sua vida, em Vila Isabel, bairro da zona norte carioca, e como diz a letra de Zeca Pagodinho, um de seus ídolos, quer deixar a vida o levar.

“Vou aproveitar o momento, sei que isso logo passa”, diz.


 


 

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico