Notícias às 10:15

Ex-BBB Jonas posa nu, desde que paguem bem

Reprodução/Facebook

Que o ex-BBB Jonas é bonito, é incontestável. Quem acompanhou todo o desenrolar do Big Brother Brasil 12, da Globo, viu que ele chamou a atenção das meninas, e Renata e Monique não resistiram aos encantos do gaúcho, que já foi Mister Brasil. Só que quando saiu da casa do reality, o bonitão se deparou com um vídeo íntimo seu rolando na internet e que ele não esperava ver.

Na tevê, Dani Calabresa diz, em seu programa o Furo MTV, que é fã do modelo e sempre comenta sobre o tal vídeo do rapaz em tom de brincadeira. Jonas, em conversa com O Fuxico, diz que não se incomoda com os comentários.

“Não me incomodo com isso não. No início eu fiquei bem assustado, não sabia que estava rolando este vídeo na internet, depois que eu vi, cheguei a achar estranho, mas não é nada demais. Quem nunca fez isso? 90% das pessoas na internet já fizeram isso. Quando as pessoas comentam, eu sempre levo na esportiva!”

+ EX-BBB JONAS SE INTERAGE COM DOIS MACAQUINHOS

Com tudo exposto na internet dessa forma, Jonas desperta o interesse de revistas que mostram homens nus, inclusive da G Magazine – o que foi confirmado pela própria revista aqui ao site. O ex-BBB não nega que faria as fotos, porém só por um bom cachê.

“Se fosse por uma quantia bem significativa, faria sim. É claro que eu também analisaria proposta com bastante cuidado, mas acredito que eu faria sim.”

Outro tipo de proposta que os ex-BBBs também recebem é para ficarem pelados em filmes adultos, mais especificamente os pornôs. Isso Jonas afirma que não faria jamais.

“Não, pornô eu não faria mesmo. Jamais! Isso com certeza não!”

Notícias Relacionadas