Notícias às 13:36

Ex-BBB Lia Khey comanda programa de entrevistas

Ag.News

Se Tessália virou DJ, Lia Khey, outra ex-BBB, vai atuar na produção de um programa para TV. Os preparativos ainda estão apenas no começo. Em breve deve sair o piloto da primeira entrevista. O bate-papo será de 15 em 15 dias.

“Vou atuar na produção. A responsabilidade é grande. Mas é só de brincadeira. Não quero levar nada a sério. Fiz alguns programas e aprendi um pouco. Está gostoso”, diz ela em entrevista ao site OFuxico.

Enquanto isso, Lia se divide em muitas. No último sábado, ela visitou idosos do lar Padre Vicente Assunção, na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Mesmo assim ela não deixa de falar com seus fãs pelo twitter.

“Faço questão de conversar com meus fãs. Eles ficaram acostumados com o BBB. O programa aproxima todos de você. BBB é uma paixão. É mais uma forma da gente manter esta relação”.

Linda como sempre, Lia Khey já iniciou os preparativos para o carnaval 2012. “Vou desfilar mais uma vez pela Vila Isabel. Na semana passada passei a me alimentar melhor. Tenho uma boa genética e, por isso, como muito. Mas é bom a gente se alimentar bem para chegar bem legal na avenida”, diz a ex-BBB.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas