Notícias às 16:22

Ex-BBB Maria Claudia exibe boa forma ao curtir dia de sol

Reprodução/Instagram/@claudiiaoficial

Aproveitando uma folguinha, entre um compromisso profissional e outro de sua agenda, Maria Claudia decidiu passar uns dias no Rio Grande do Norte, seu estado natal, e tem usado seu Instagram oficial, na hora de compartilhar com os fãs vários dos registros que tem tirado, na região Nordeste do Brasil. Nesta segunda-feira (25), ela só recebeu ainda mais elogios, depois de exibir sua boa forma de dar inveja, ao curtir um belo dia de sol, na Praia de Ponta Negra.

Após ser clicada com um largo sorriso no rosto e usando um biquíni todo colorido, Maria Claudia ainda aproveitou tal imagem para só reforçar o imenso amor que sente, pelo Rio Grande do Norte, antes mesmo de só receber ainda mais elogios, de seus dois milhões de seguidores.

"Linda", "Perfeita", "Maravilhosa" e até "Diva" foram apenas alguns dos termos que puderam ser lidos, nos comentários da própria postagem, que, aliás, também já ultrapassou o incrível número de 26 mil curtidas.

Cada dia mais ligada aos cuidados com seu corpo e sua saúde, Maria Claudia, aliás, vive usando a internet, na hora de mostrar sua sequinha silhueta, sempre com looks de arrasar e fazendo muito sucesso, entre seus fãs.

 

 

O Rio Grande do Norte continua lindo #bronze #pontanegra #Praia #Sol #Potiguar #Paraiso

Uma publicação compartilhada por Maria Cláudia (Cacau) (@claudiiaoficial) em

Notícias Relacionadas