Notícias às 12:56

Ex-BBB Matheus mostra café da manhã e leva fãs ao delírio

Reprodução

Matheus Lisboa conseguiu deixar vários dos seguidores que possui, no Instagram, completamente enlouquecidos, depois de caprichar na escolha da foto, para não só dar bom dia a todos da rede social, como também mostrar um pouco de sua rotina matinal. 

Deixando à mostra boa parte de seu físico sarado, o ex-BBB foi clicado preparando sua primeira refeição do dia e recebeu os mais diversos tipos de elogios possíveis, nos próprios comentários da postagem, todos deixados por admiradores que não cansam de deixar claro o imenso carinho que sentem pelo mineiro. 

A frase "Lindo da Cacau", inclusive, foi uma das mais lidas, na ocasião, mostrando que, mesmo adorando Matheus, os fãs sabem que seu namoro com a também ex-sister Maria Claudia está indo de vento em polpa. 

Os dois, aliás, já começaram esta semana muito bem. Na última segunda-feira (27), também por meio da rede social, o mineiro dividiu com seus seguidores um pouco de como foi o passeio de helicóptero que o casal fez, pelo céu do Rio de Janeiro, com direito até a ficar bem pertinho do famoso Cristo Redentor. 

Matheus e Maria Claudia curtem passeio de helicóptero no Rio
Confira as viagens que Matheus e Cacau já fizeram após o BBB
Matheus e Maria Claudia curtem romance em Porto de Galinhas
Matheus e Maria Claudia 'reencontram filho' durante arraiá

 

Uma foto publicada por Matheus Lisboa (@uaimatheus) em

Notícias Relacionadas