Notícias

13/05/2013 | 16h38m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Ex-BBB Max Porto pode ser preso por não pagar pensão à filha

A ex do artista plástico move uma ação na Justiça contra ele

Ex-BBB Max Porto pode ser preso por não pagar pensão à filha  - Ag.News

A modelo Kah Pinheiro, ex-mulher de Max Porto, vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, acusa o rapaz de não pagar pensão à filha Luna, 2 anos, há um ano. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, Kah contou sobre a história dos dois. Segundo a modelo, ela e Max se conheceram antes do BBB9. Eles até se inscreveram juntos para o programa, mas só ele entrou.

Kah disse ainda que dentro do reality da Globo Max engatou um romance, saiu da casa com esse relacionamento e só com o fim do namoro é que os dois se reaproximaram.

“Namoramos por um ano, aí eu engravidei. Ele estava de mudança para São Paulo, eu vim com ele, moramos juntos. Mas perto do oitavo mês de gravidez aconteceu algo muito sério e nós nos separamos, voltei para a casa dos meus pais no Rio e ele ficou em São Paulo”, explicou.

 Após o nascimento de Luna, Kah disse ter procurado Max várias vezes para tratar sobre a pensão da menina, quando ela estava com 4 meses. Mas não houve sucesso. Aidna segundo a modelo,o ex-BBB ofereceu apenas um salário mínimo e nem visitava mais a filha.

Kah explicou que quando a filha nasceu, Max pediu o exame de DNA e ela prontamente o fez, ainda na maternidade, ficando confirmada a paternidade. Ainda conforme disse a modelo, que hoja trabalha como secretária, Max é muito distante da criança e tem pouco contato com ela.

“Muitas vezes eu o via no Rio, falei sempre para ele ir ver a menina. Nunca proibi ele de ver nossa filha, pelo contrário, as portas de casa estavam sempre abertas. Mas ele não vai e está se tornando um estranho para ela, devido ao pouco contato”.

De acordo com a advogada de Kah,que também estava no programa, o ex-BBB já foi intimado a pagar a pensão e os atrasados. E caso não cumpra essa determinação poderá ser preso. Ainda segundo a advogada, no ano passado Max pagou uma parte, isso há cerca de um ano, mas não foi um pagamento integral, só que a justiça agora está encontrando dificuldade em intimá-lo.

“Na mídia ele diz que quer estar com a filha, que a mãe impede, mas não é nada disso, ele mesmo não vai nos dias que foram determinados para visita. Ele simplesmente visitou a garota uma vez, esse passeio com os dois foi parar na mídia, através de fotos e tudo mais. A Kah luta para que a filha tenha contato com esse pai. São duas brigas: a questão da pensão e a questão para que a criança tenha contato com o pai”, explicou a advogada da modelo.

“Não posso falar o valor que pedi, mas digo que são os gastos da Luna e isso eu comprovei na justiça. Foi somente o necessário para manter minha filha. Não tenho nada a ver com isso, não é nada para mim. Podia até ter pedido pensão para mim, tive trombose após a gravidez e podia sim requerer algo, mas não quero nada pra mim, quero para a Luna, o que é direito dela, em especial também o vinculo afetivo com o pai”, disse Kah Pinheiro, que atualmente trabalha como secretária para sustentar a filha e ainda com a ajuda dos pais.

Kah, aalega que Max não quer arrumar um trabalho comum e diz que não tem como deixar a mídia e a posição que conquistou. A moça afirma que ela também era modelo e precisou abandonar a carreira para conseguir dinheiro para manter Luna.

Até o momento o ex-BBB, que atua como artista plástico e participa de alguns eventos e programas de TV, não se pronunciou à respeito do assunto.

Ex-BBB MAx Porto se diverte com mímicos durante show
Max Porto diz não se sentir atraído pelas 'gostosas' do Casa Bonita
Ex-BBB Max Porto publica fotos com novas panicats

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico