Notícias às 15:01

Ex-BBB Maycon será intimado a depor

Divulgação/TV Globo

De acordo com o jornal O Globo, acusado de maus-tratos a animais e zoofilia (praticar sexo com animais), além de intolerância religiosa, Maycon será intimado a depor na 32ª DP, na Taquara, na Zona Oeste do Rio. 

Eliminado na noite de terça-feira (19) no Big Brother Brasil 19, o mineiro recebeu a notícia de que o delegado Maurício Mendonça havia encaminhado um ofício à TV Globo solicitando imagens das declarações do participante no programa. No mês passado, Maycon contou no reality que perdeu a virgindade com um animal.

Outra afirmação dele rendeu até uma campanha deTatá Werneck e Luisa Mell para eliminá-lo do programa.

"Já viu gato? Você coloca um adesivo do lado aqui no gato e ele fica andando assim… Nunca fez isso? Já amarrou bombinha no rabo dele?", indagou.

Diante da resposta negativa dos colegas, afirmou que "não tiveram infância".

Alem disso, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro instaurou um inquérito e, de acordo com a polícia, as investigações estão sob sigilo.

Durante uma festa, Maycon, ao ver Gabriela e Rodrigo dançando juntos, garantiu ter sentido um arrepio. 

"Começaram a tocar umas músicas esquisitas. Eu olhei para os dois e eles estavam com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí de repente eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: 'Não faça igual a eles'", disse.

No perfil do Instagram do rapaz, antes mesmo de sua eliminação, foi postado um pedido de desculpas pelas declarações.

Notícias Relacionadas