Notícias às 09:45

Ex-BBB Natália Casassola está impedida de fazer sexo

Ag.News

Nada de sexo! Natália Casassola surpreendeu seus seguidores no Twitter ao revelar, na quinta-feira (12), que não pode fazer sexo por sete dias.

A loura se sentiu mal e precisou ir para o hospital às pressas. Na clínica, ela descobriu que estava com uma infecção urinária muito forte, que acabou chegando ao rim. Após receber medicação na veia, ela usou seu perfil no Instagram para agradecer o carinho dos fãs e para lamentar que não poderá ter relações sexuais.

"Pessoal, quero agradecer pelo carinho e atenção de todos! Já estou bem melhor, sem dor. Estou saindoda Unimed onde tive que ficar 5 horas levando remédio junto com o soro direto na veia! Minha infecção urinária ficou muito forte e chegou até meu rim, onde o meu rim esquerdo ficou quase duasvezes maior que o direito! Agora vou ficar sete dias em tratamento e NÃO posso: beber e fazer sexo, academia só a partir de segunda!", escreveu ela na legenda da foto em que aparece no hospital.

Mais cedo, ela havia deixado os seguidores preocupados ao postar uma foto no Twitter e dizer que não estava muito bem.

"Hoje não estou muito boa, estou com muita dor no rim. Tive uma infecção urinária ontem e me atacou muito forte! Vou tentar ir na academia hoje à noite, mas qualquer coisa passo o #dicadanaticasassola amanhã sem falta! Ótima quinta-feira a todos!", escreveu ela.

Notícias Relacionadas