Notícias

28/03/2011 | 11h32m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Leandro Taccilo

Ex-BBB Natália esclarece polêmicas e fala sobre André Marques

A sister visitou a redação do O Fuxico e sem cerimônias respondeu tudo o que os leitores queriam saber

Ex-BBB Natália esclarece polêmicas e fala sobre André Marques - Leandro Taccilo

A 11º edição do Big Brother Brasil começou devagar e com os participantes um pouco tímidos, mas ao longo do programa, alguns nomes deram o que falar e marcaram o público brasileiro. Natália Castro foi eliminada pouco depois de um mês do programa no ar, mas causou polêmica com sua atitude ‘sargentona’ e algumas declarações como a de que já ficou com mulher.

Uma das passagens marcantes da ex-sister foi durante a festa Fusion, que aconteceu no dia 29 de janeiro. André Marques, que é repórter e DJ, foi convidado para animar a noite. Depois de algumas horas de festa e muitas garrafas de vodka, o clima esquentou quando Natália dançou encostada no apresentador. Esperto, ele pegou a mão da sister e colocou na parte da frente de sua bermuda. O vídeo caiu na internet e foi muito comentado pelo público. Natália visitou a redação do O Fuxico e não se intimidou em falar sobre o episódio.

“E estava curtindo a festa. Não fiquei constrangida com nada, estava na casa curtindo a festa e pronto.”

Antes de entrar no programa, Natália tinha uma vida confortável e estável. Trabalhando na mesma empresa como Analista Criminal há sete anos, depois também de ter a servido a Marinha Americana, a bela largou tudo nos Estados Unidos, onde morava e veio se aventurar no programa. Insanidade? Nada disso, Natália explica por que decidiu pela mudança tão radical.

“Mesmo morando fora eu sempre fui telespectadora do programa, sempre almejei estar lá como desafio. Eu sou movida a desafio sempre e por isso me inscrevi. Eu tinha uma vida formada, tinha um emprego fixo já há sete anos, uma carreira engrenada, mas estava precisando de um desafio na minha vida. Eu não tinha muito para onde ir, ou iria me mudar para Nova York começar uma vida nova, ou iria para o BBB, o programa foi o que menos previ e aconteceu. Para mim foi um alivio total ter entrado no BBB, porque eu estava querendo muito isso”.

Dentro da casa, a sister diz que não teve um bom ou pior momento, só dias mais tristes e avalia sua participação no programa, o qual lhe rendeu a fama de ‘sargentona’.

“Não tive um pior momento no BBB, teve alguns momentos que eu não estava muito feliz, como no dia da votação dos falsos e traiçoeiros, e que todo mundo da casa se voltou contra mim. Acho que isso aconteceu porque eu não faço média com ninguém, eu não fico sorrindo, de gracinha, então isso as pessoas podem ter estranhado, meu jeito mais sério. E isso pode ter soado como falsa. Eu sou mesmo sargentona, desde criança sempre tive essa postura de liderança, mesmo quando criança. Isso me influenciou inclusive em escolher minha carreira, na Marinha. Eu sempre quis ser do FBI, me alistando na Marinha, era um meio que eu teria. Não mudaria nada em minha participação, porque foi exatamente o que falei antes de entrar, durante e depois que eu sai, não iria me corromper por 1,5 milhão de reais.”

Natália ficou muito próxima de Diana dentro casa, mesmo antes da produtora revelar que tinha preferências por mulheres. A sister acredita que a edição do programa explorou muito esse lado, dando a entender que Diana estava interessada nela, mas ela não acredita nesta possibilidade.

“Eu não acho que a Diana grudou em mim só porque eu falei que já tinha ficado com mulheres, até porque já começamos esse relacionamento antes de nós duas declararmos alguma coisa, ela que tinha preferência por mulher e eu que já tinha ficado. A Diana, aqui fora, será uma das grandes amigas, iniciamos essa amizade lá dentro da casa, mas tenho certeza que vamos continuar aqui fora, gosto muito dela, muito mesmo, mas não passa de amizade. Eu não percebi interesse dela em mim. Eles (o programa) pegaram muitos momentos das nossas brincadeiras na edição, mas a gente brincava o dia todo. Outras pessoas também tinham amizades muito fortes lá dentro, a Paulinha dava selinho em todo mundo dentro da casa. Se a Diana não tivesse declarado a preferência dela por mulher e eu não tivesse falado que já fiquei com mulher, será que ocorreria essa especulação? Essa é a questão.”

A forma como Paulinha e Talula jogaram dentro da casa foi totalmente reprovado por Natália. A sister conta que já conversou com a modelo e esclareceu a história, mas que só vai continuar sendo amiga de quem já era dentro da casa.

“Eu reprovei muito a posição da Talula dentro da casa, não gostei da forma como ela jogou, ela e a Paulinha. Assim que a Talula saiu da casa ela me ligou, me pediu desculpas e a gente trocou uma ideia. Fui muito clara, colocamos os pontos nos is, mas hoje em dia está tudo bem. Todos que eu tive amizade na casa, vou continuar aqui fora, quem eu não tive amizade, vai continuar como era.”

Apesar dos contraste da antiga profissão com a carreira ‘ex-BBB’, Natália não quer perder tempo. A sister revela que gosta muito de comunicação e que vai tentar, sim, algo na área, mas antes, vai se qualificar para isso.

“É muito diferente para mim hoje trabalhar apenas com o sorriso, trabalhar com a minha imagem, mas eu vou aproveitar. Tenho vontade de seguir algo na comunicação, gosto da área, mas antes quero me qualificar se realmente for acontecer alguma coisa.”

Sem perder tempo, Natália pensou bastante em protagonizar um ensaio nu e aceitou. A bela é a capa da Sexy de abril e protagoniza fotos bem ousadas.

“Quando entrei no Big Brother, eu abri portas para muitas coisas, eu sempre falei que eu não teria nenhum problema em posar nua, desde que, valesse a pena. Querendo ou não, a minha profissão é preconceituosa, mas estou extremamente feliz com a Sexy, com o trabalho, com as fotos, a revista está linda. No primeiro dia eu fiquei um pouco tensa, mas na segunda sessão do primeiro dia já rolou super tranquilo, eles são super profissionais. Quero ver todo mundo comprando a revista”.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico