Notícias às 21:34

Ex-BBB Paulinha Leite mostra silhueta antes e depois de emagrecer 37 quilos

Reprodução/Instagram
Paulinha Leite voltou a mostrar um corpo bastante diferente daquele que entrou no Big Brother Brasil 11. Nesta terça-feira (2), ela compartilhou foto do antes e depois de emagrecer 37 quilos.
 
A ex-BBB aproveitou para contar como conseguiu o feito:
 
“Você não vai perder dois números de manequim em um dia, você não vai perder 30kg em um mês, você é humana e pode falhar às vezes. Alguns dias serão muito difíceis, algumas pessoas dirão que você não consegue e te deixarão em dúvida. Nenhuma grande conquista é fácil e nunca o caminho é reto. Só te peço para continuar e acreditar em si mesmo”, contou.
 
Em seguida, Paulinha deu a receita que funcionou com ela:
 
“No início, ia duas vezes pra academia pela manhã, fazia musculação, sempre séries de 4×25, nos primeiros dias 4×12 (procure um profissional, antes que o povo diga que eu tô ensinando errado). Pela noite, fazia aeróbico. No início, aguentava mal 15 minutos, fui aumentando com o tempo, aos poucos, meu limite pode ser diferente do seu, sempre bebi água gelada em jejum ela faz milagres. Comia de 3 em 3 horas e comia duas colheres de farelo de aveia por dia (fico com menos vontade de comer as paredes). Falhei por diversas vezes, mas sempre recomecei. Quem aí tá comigo?”, comentou.
 
Os seguidores da nova magrinha do pedaço rasgaram elogios e revelaram o quanto Paulinha tem servido de inspiração para muitas meninas, especialmente pela persistência.
 
 
Ex-BBB Paulinha Leite mostra silhueta antes e depois de emagrecer 37 quilos

Notícias Relacionadas