Notícias às 13:22

Ex-BBB Priscila Pires dá barraco em Aeroporto

Ag.News

Grávida de sete meses de seu primeiro filho, a ex-BBB Priscila Pires deu um verdadeiro barraco no saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (7). Tudo começou quando ela pediu para que uma amiga levasse seu gatinho de estimação para sua cidade natal, no Mato Grosso do Sul. Mas na hora do embarque, a companhia aérea impossibilitou a moça de viajar, pois a caixa em que o animal estava não tinha as medidas exigidas.

Priscila teve que voltar ao aeroporto e resolveu o problema no grito. Irritada, a artista fez questão de contar tudo em seu Twitter para seus seguidores, mas sempre mantendo o bom humor.

“Bom dia… estou caindo de sono, se eu contar como foi o meu amanhecer vocês não vão acreditar (risos). Minha amiga Thais marcou o voo dela para Campo Grande às 6h da manhã, aproveitei e levei o meu gato Pierry na veterinária, acertei todas as vacinas, para a minha amiga já levar o meu gato para morar com o meu irmão, pois é ele se foi. Ai acordei às 3h40 da manhã para deixá-lo no Aeroporto com ela. Encontrei ela no balcão da Azul, acertei tudo, me deram ok e voltei correndo para casa dormir, afinal sou uma grávida de quase sete meses (risos). Quando entro em casa, quem me liga? Minha amiga avisando que a casinha dele estava centímetros fora do pedido no site da Azul, ai estranhei, pois comprei no Pet na medida exata para voos domésticos e eles já tinham me dado ok! Pedi para a minha amiga passar o celular para a responsável da Azul, Márcia o nome dela. Afe… super seca e grossa, tentei resolver e nada, a tal nem quis saber. Entrei novamente na porcaria do carro já danada da vida, e voltar para o Aeroporto resolver. Chego lá e a minha amiga conterrânea e de sangue quente como eu, já tinha feito aquele barraco, mas não estava nem ai, eu ainda não tinha feito o meu”, declarou a ex-BBB na rede social.

Mas não parou por ai, o temperamento esquentado de Priscila, já conhecido em sua participação na 9ª edição do BBB, da Globo, falou mais alto e a grávida começou a bater boca com a funcionária da companhia aérea.

+ PRISCILA PIRES ESTÁ GRÁVIDA DE SEU PRIMEIRO FILHO

“Fui no balcão, pedi para chamar a tal que falou comigo no celular, e lá vem a mulher, cheia de bronca (risos). Desse: ‘bom dia queria saber qual foi o problema com a caixa do meu gato, pois quando eu sai daqui e paguei ninguém disse que tinha problemas’… ai começou o bate boca. O que me irritou porque se vocês lerem em qualquer regulamento o seu animal de estimação tem que conseguir ficar em pé e dar um giro de 360 graus. E a Azul quer isso e ainda que a caixa seja menor, enfim… meu amigo foi lá me tirar, porque estava tão irritada que poderia até parir (risos) e insatisfeita fui na Gol verificar e eles aceitaram na boa, pois a minha caixa era a certa, do padrão doméstico para viajar e meu animalzinho estava todo certo. Consegui despachá-lo na Gollog e meu irmão já já estará acariciando o seu novo melhor amigo. Vou confessar uma coisa: foi tão irritante que eu não consegui sofrer por estar me desfazendo do meu gatão”, declarou a ex-BBB na rede 

Ex-BBB Priscila Pires dá barraco em Aeroporto

Notícias Relacionadas