Notícias às 16:00

Ex-BBB Ralf Krause treina para participar do IronMan Brasil

Ag.News

Depois de deixar a casa do Big Brother Brasil 9, Ralf Krause tem se dedicado à vida esportiva e já está treinando bastante para participar do IronMand Brasil 2013, uma modalidade de triathlon de longas distâncias, que compreende três esportes: 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,195 km de corrida. Em um bate-papo com O Fuxico, o ex-brother declara que tem treinado pesado para participar do evento que acontece em Florianópolis no dia 26 de maio.

“Voltei aos trabalhos que eu tinha, principalmente na área dos esportes. Estou no Trialthlon até o pescoço e estou começando os treinos para o IronMan este ano, em Floripa, então já começa uma preparação longa e estou nisso, nesse lado de esportes que eu curto mais.”

Questionado se está assistindo a atual edição do Big Brother, ele diz que sim e dá sua opinião sobre o possível relacionamento entre Fani e Eliéser, já que ele se demonstrou interessada no veterano que participou da 10ª edição.

“Eu acho que é uma curtição dos dois. Eles estão solteiros, talvez não tenham ninguém em vista e, para dar uma curtida, podem ficar juntos. Acho que daí não sai um relacionamento. A Fani é bem solta, dá selinho.”

Ex BBBs curtem o Réveillon Celebration
Ex-BBB’s Ralf, Kléber Bambam e Emanuel se encontram em praia no Rio
Conheça oito participantes que estarão no BBB13

Notícias Relacionadas