Notícias às 17:16

Ex-BBB’s disputam 28 paredões virtuais para vaga na 13ª edição

Divulgação/TV Globo

O Big Brother Brasil 13 terá algumas surpresas. Como O Fuxico já contou, além de participantes inéditos, o reality show contará com veteranos escolhidos pelo público. Estão previstos 28 paredões virtuais, pelo site http://tvg.globo.com/platb/bbb-blog-da-producao-bbb-13/2012/09/02/quem-voce-gostaria-de-ver-na-casa-do-bbb13-dhomini-ou-bambam-vote/.

Foram mais de 180 rostos em 12 edições do Big Brother Brasil. Desde domingo (2), ex-BBBs voltaram a dar o ar da graça  no Blog da Produção para disputar a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O público deverá voltar em quem gostaria de ver na casa do BBB13. Os que abrem a votação são: Kleber Bambam x Dhomini.

A dinâmica funciona assim: são dois paredões por semana: um abrindo aos domingo,  e se encerrando às terças-feiras, e outro às quartas e fechando às sextas-feiras.

Em cada paredão, dois ex-brothers disputarão a preferência do público. Quem mereceria uma segunda chance na casa? Quem, na sua opinião, deveria voltar para o confinamento do BBB13?

Dois campeões do Big Brother Brasil abrem a disputa pela preferência do público no Paredão Retrô BBB. O primeiro duelo envolve o vencedor do BBB1, Kleber Bambam, e o do BBB3, Dhomini. Um dos dois será o escolhido nesta terça. 

 A segunda disputa entrará no ar na próxima quarta-feira (5) entre Natália, do BBB 8, e Thaís Ventura, do BBB 2.

Dhomini e Bambam disputam vaga no BBB13
BBB 13 pode ter Daniel e Monique, da décima segunda edição

Notícias Relacionadas