Notícias às 18:26

Ex-BBB Talita comemora mais um mês de namoro com Rafael

Reprodução Instagram

Talita Araújo parece não ter ficado tão abalada depois de saber que, por conta de compromissos de trabalho, não vai poder comemorar, nesta quinta-feira (18), o aniversário de três meses de namoro com o também ex-brother, Rafael Licks.

Através do Instagram, a morena fez questão de lembrar da data pra lá de especial, e chegou a deixar vários de seus seguidores com lágrimas nos olhos por conta da declaração que fez para o amado, que ainda usou, inclusive, para explicar o motivo pelo qual eles não vão pode ficar juntos para a celebração.

“Bom, a foto não é novidade, mas, quero com ela, comemorar mais um mês de muito amor, infelizmente não vamos passar esse dia juntos de corpo, mas estamos de coração, isso não me deixa triste, quero mais é que a gente trabalhe muito mesmo, nem que isso nos faça comemorar algumas datas separados, sabemos o quão grande é o amor que existe entre nós, torço muito pelo seu sucesso, meu amor, sabemos que estamos na fase de construir nossas vidas, pensando no nosso futuro, e saiba que, pra mim, comemorar mais um mês ao seu lado é algo incrível, você me faz muito feliz, a cada dia aprendemos a conviver melhor e deixar nossa relação mais doce! Torço pra que venham muitos e muitos mais meses juntos, sempre apoiando, torcendo e amando. Você é incrível! Arrasa em Manaus, essa cidade incrível que eu amo, e quando voltar estarei aqui para comemorarmos juntos! Te amo muito!”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Desde que se encontraram, depois de ambos deixarem a casa mais vigiada do Brasil, Talita e Rafael têm deixado ainda mais claro tudo o que mostraram durante a participação no reality show da Globo, e vivem curtindo vários momentos bastante românticos, além de algumas brigas bastante semelhantes com as que tinham durante os três meses de convivência com os outros companheiros de programa. 

Para comemorarem o primeiro mês de namoro, os pombinhos viajaram para a Serra Gaúcha, onde até deram um passeio de helicóptero e brindaram com champanhe. Depois de pouco tempo, entretanto, eles chegaram a anunciar publicamente que tinham colocado um ponto final no relacionamento, mas tudo não passou de mais um desentendimento, e, atualmente, o casal vive esbanjando todo o amor que sentem um pelo outro, assim como muita alegria, principalmente na internet. Parabéns para eles!

Ex-BBBs Talita e Rafael aproveitam evento para tietar Sandy
Ex-BBB Talita derrete fãs com surpresa de Dia dos Namorados
Na Serra Gaúcha, Rafael Licks e Talita Araújo comemoram primeiro mês de namoro
Com bobes no cabelo, ex-BBB Talita circula por shopping

Ex-BBB Talita comemora mais um mês de namoro com declaração

Notícias Relacionadas