Notícias às 11:09

Ex-BBB Talita derrete fãs com surpresa de Dia dos Namorados

Repprodução

Depois de uma pequena “crise” no relacionamento, que levou até a separação, Rafael Licks e Talita Araújo parecem estar mais unidos do que nunca, e sentindo ainda mais amor.

Ainda na noite da última sexta-feira (12), a ex-BBB deixou seus seguidores do Instagram completamente derretidos, depois de usar a rede social para mostrar a fofa surpresa que ganhou de Dia dos Namorados do também ex-brother. O registro foi usado, claro, para que ela se declarasse ainda mais para o amado.

"Nem sei se mereço tanto, saber que a pessoa que você ama se importa tanto com você a ponto de preparar uma surpresa dessa, pensando em cada detalhe, faz tudo valer a pena, eu te amo como nunca amei ninguém, você é o meu prêmio. Espero te fazer feliz como você me faz", escreveu ela na legenda da publicação, contando ainda que o namorado contou com a ajuda da família para preparar todo o mimo.

Pelo visto, a morena já está bem melhor de saúde. Na noite da última quarta-feira (10), ela teve que ir às pressas para o hospital por conta de fortes dores nas costas, que foram causadas por uma infecção urinária.

Mesmo não aparecendo na foto, o visual de Talita devia estar impecável, já que a ex-sister passou boa parte das horas que antecederam a comemoração em um salão de beleza do shopping Village Mall, um dos mais conhecidos do Rio de Janeiro. 

Além disso, ela já havia usado a rede social, horas antes, para falar sobre o relacionamento com Rafael, que foi iniciado durante a participação dos dois na última edição do reality Big Brother Brasil. 

"A vida tem dessas coisas inusitadas. Eu era só uma garota de 22 anos que entrou em um reality show para conseguir realizar sonhos. E em meio às inusitadas coisas da vida, eu conheci você!", escreveu Talita em um dos trechos de uma outra legenda. Quanta fofura!

Com bobes no cabelo, ex-BBB Talita circula por shopping
Ex-BBBs Rafael e Talita petiscam em quiosque carioca
Ex-BBBs Rafael e Talita usam rede social para afirmar volta
Ex-BBB Talita capricha na careta antes de malhar junto com Rafael

Ex-BBB Talita derrete fãs com surpresa de Dia dos Namorados

Notícias Relacionadas