Notícias

23/08/2011 | 15h26m - Publicado por: Marina Forte

Ex-BBB Talula leva o filho ao show 'Xuxinha On Ice', em São Paulo

Famosos como Carla Vilhena e Fabio Villa Verde prestigiaram a apresentação

No último final de semana, muitos famosos conferiram Xuxinha On Ice em Tirando o Planeta de uma Fria, o novo show que vem sendo exibido no Parque da Xuxa, localizado no Shopping SP Market, em São Paulo.

Sentada no chão ao lado do filho, Gabriel, e do namorado, Rodrigão, a ex-BBB Talula se encantou com a apresentação de patinação no gelo ecológico, que traz os principais personagens, como Xuxinha e Guto, que ensinam uma bruxa, um grupo de ratinhos e um monstro a cuidarem do Planeta Terra, através de pequenas ações que resultam em grandes benefícios para o meio ambiente.

Na plateia, a jornalista Carla Vilhena, Alessandra Scatena, Gigi Monteiro, Fábio Villa Verde, Joana Limaverde , Vanessa Jackson, entre outros convidados se divertiram com o show e, em seguida, levaram os filhos para curtir as 18 atrações do parque.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico