Notícias às 13:00

Ex-BBB vira passista de musical em Paris

Reprodução

Vice-campeã do Big Brother Brasil 8, Gyselle Soares vive em Paris, na França, desde que deixou o reality. Sempre correndo atrás de seus objetivos, ela vai protagonizar o seu primeiro musical. Gyselle dará vida a uma passista brasileira na comédia Pau Brasil Cabaret, que faz uma homenagem ao seu país de origem e também aos Jogos Olímpicos.

"Olha só que maravilha meu novo espetáculo dançante e musical aqui em Paris! Lançamento dia 14 de maio, vai ser um estouro!", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Para encarnar uma dançarina de samba, a piauiense conta que chegou a perder 5kg com os intensos ensaios.

"As repetições são muitos intensas, mas estou adorando esse desafio. Estou malhando muito e já perdi 5kg e ganhei músculo para não deixar a desejar", disse ela ao jornal Extra.

Embora domine o idioma francês, Gyselle fará o musical todo falando português. Além do espetáculo, ela apresenta um programa de beleza todo falado na língua padrão do país que a acolheu.

"Estou com um programa em que eu conto o meu cotidiano de beleza, fitness e nutrição no site de uma revista de celebridades, umas das mais famosas de Paris, que se chama Puplic. Além disso, no final do ano eu lanço o meu livro de beleza, em que eu darei conselhos e contarei os segredos da mulher brasileira".

Ex-BBB Serginho quebra o salto, mas não perde a empolgação
Natália Casassola mostra sua 'filha' do coração
Samyra Show revela como mudou radicalmente seu corpo. Veja!
Aline Riscado deixa a preguiça e sai para malhar: 'Corridão'
Mamães! Veja as famosas que celebram mêsversário dos filhos

Notícias Relacionadas