Notícias às 22:13

Ex-BBBs Andressa e Nasser participam de festa junina de hospital

Reprodução Instagram
Andressa e Nasser não se desgrudam um do outro e também não se descuidam do próximo. Nesta quinta-feira (20), os ex-BBBs visitaram as crianças do Instituto do Câncer Infantil, do Hospital de Clínicias de Porto Alegre (RS).
 
Um arraial levantou o astral dos pequenos pacientes. Nasser improvisou um bigode caipira e Andressa ajeitou as chiquinhas no cabelo. O casal comentou a visita nas redes sociais.
 
“Hoje fomos até o Instituto do Câncer Infantil levar uma doação para as famílias das crianças internadas e também fomos participar do Arraial feito dentro do Hospital de Clínicas! Se informem sobre o instituto, qualquer doação ou ajuda é bem vinda!”, postou Nasser.
 
Andressa contou sobre o que sentiu ao lado das crianças:
 
“Acabamos de Participar da Festa Junina do Instituto do Câncer Infantil no Hospital de Clinicas em POA. Foi uma honra mais uma vez poder passar a tarde brincando com esses anjinhos guerreiros, que são sinônimo de luta e muita fé! CORAGEM… Esse é o lema deles!!”, comentou.
 
Na décima terceira edição do reality show da Globo, Nasser ficou com a segunda colocação, enquanto sua amada pegou a terceira posição. O namoro começou no programa e já dura quase 6 meses.
 
 
Andressa e Nasser brincam com a criançada
Andressa e Nasser brincam com a criançada

Notícias Relacionadas