Notícias às 20:15

Ex-BBBs Matheus e Maria Claudia não estão mais juntos

Reprodução/Instagram

Matheus e Maria Claudia, do BBB16, não estão mais juntos. Na noite desta terça-feira (30), por meio de sua conta no Twitter, o ex-brother se pronunciou sobre o assunto para os fãs, falando um pouco de como estava se sentindo e esclarecendo a maneira como tudo aconteceu. 

"Olá, site! Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto, foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem. Eu e Cau nos propusemos a viver juntos, aqui fora, fizemos planos, mas, infelizmente, não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho. Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida. Decidimos que, neste momento, é o melhor para nós dois. Espero que entendam e que respeitem a nossa decisão. Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente, da sua maneira. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês", escreveu o mineiro, na rede social. 

Vale lembrar que, na última segunda-feira (29), Maria Claudia já havia usado a mesma rede social para desabafar sobre o assunto, dando a entender que estaria em crise com o então namorado. 

Maria Claudia desabafa sobre romance com Matheus na internet
Maria Claudia arrasa no carão em clique no Instagram
Maria Claudia agradece apoio dos fãs após cirurgia
Ex-BBB Maria Claudia posta foto em hospital e chama atenção

Notícias Relacionadas