Notícias às 17:49

Ex-BBBs Talita e Rafael aproveitam evento para tietar Sandy

Reprodução

Mesmo aproveitando toda a fama que ganharam após a saída do reality show Big Brother Brasil, Talita Araújo e Rafael Licks continuam um tanto deslumbrados com todo esse "universo das celebridades".

O casal de ex-BBBs fez questão de aproveitar um evento para tietar ninguém menos que Sandy, e ficaram completamente felizes depois que a cantora aceitou ser registrada ao lado deles. Como não podia deixar de ser, a foto foi direto para o perfil que a ex-sister possui no Instagram, ainda nas primeiras horas desta segunda-feira (15).

"Tem cheiro de infância. Linda, simpática, talentosa, enfim, que mulher maravilhosa, Jesus! Hoje foi top!! Fui muito tiete", escreveu ela na legenda da publicação, ainda deslumbrada.

Ao que tudo indica, o acontecimento fechou, com chave de ouro, o fim de semana pra lá de romântico que o casal Talicks (como os pombinhos são chamados pelos fãs) teve. 

Para comemorar o Dia dos Namorados, na última sexta-feira (12), Talita fez questão de colocar em dia os cuidados com o visual em um salão de beleza de um shopping carioca, e, assim que chegou em casa, foi surpreendida com um jantar mais do que especial e vários outros tipos de mimos, tudo organizado pelo amado e a família dele, de forma bastante caprichada. 

Ex-BBB Talita derrete fãs com surpresa de Dia dos Namorados
Com bobes no cabelo, ex-BBB Talita circula por shopping
Ex-BBBs Rafael e Talita petiscam em quiosque carioca
Ex-BBBs Rafael e Talita usam rede social para afirmar volta

Ex-BBBs Talita e Rafael aproveitam evento para tietar Sandy

Notícias Relacionadas