Notícias

26/09/2013 | 15h08m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ex-campeã mundial de tênis dá uma surra no marido

Martina Hingis, sua mãe e o namorado dela espancaram Thibault Hutin, nesta segunda-feira (24)

Ex-campeã mundial de tênis dá uma surra no marido - Getty Images

O marido da tenista suíça Martina Hingis, ex-número 1 do mundo no esporte, chamou a polícia à casa do casal, em Schwytz, na Suíça, na segunda-feira (23), por temer por sua vida.

Thibault Hutin alegou ter sido espancado e insultado pela mulher, de quem está separado, pela sogra Melanie Molitor, e pelo namorado dela, segundo o jornal alemão Blick.

Thibault pediu a ajuda da polícia, alegando ter sido vítima de violência doméstica e temendo que as agressões continuassem.

Hutin não apresentou queixa, mas ainda tem um prazo de 30 dias para fazê-lo, segundo o site do jornal.

De acordo com o Blick, Thibault, de 26 anos, estava "aterrorizado" quando contatou a redação do jornal para falar sobre o caso.

"Na noite de segunda-feira (23), eu estava em nosso apartamento quando a campainha tocou. No decorrer de uma discussão, Martina e sua mãe Melanie me agrediram, bateram em mim e me arranharam. Minha educação não me permite bater em mulheres, por isso resisti a todos os ataques, mas Mario Widmer, o namorado de Melanie, me acertou com um DVD Player.

Hutin também alega ter chamado a polícia para que recuperasse o cartão de crédito e o passaporte dele que o trio queria levar embora. Ele agora se mudou para um hotel e pretende voltar para Paris, sua cidade natal.

"Os policiais foram ao apartamento e forçaram os três a devolverem meus pertences. Eles queriam me matar. Estou chocado. Nunca pensei que pudessem ir tão longe."

O casal está separado há meses desde que Thibault flagrou Martina com outro homem por duas vezes seguidas. Eles estão em processo de divórcio.

Kanye West é formalmente acusado de agressão a paparazzo
Ex-seguranças de Gisele Bündchen são processados por agressão
Justin Bieber será investigado por agressão em boate
Após agressão, Darlan Cunha volta a frequentar cultos

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico