Notícias às 02:10

Ex-Chacrete exibe corpão e deixa dicas para mulherada

Divulgação

Um dos programas de maior sucesso nos anos de 1980 foi o Cassino do Chacrinha. Junto do apresentador principal Abelardo Barbosa, nos estúdios da Rede Globo, algumas modelos faziam parte da equipe de palco e foram nomeadas de Chacretes. Uma delas era Regina Polivalente, ela acompanhou incessantemente o protagonista oficial e hoje, aos 54 anos surpreendeu todos com seu corpo.

Logo que deixou os holofotes, a diva decidiu se dedicar aos estudos e uma vida mais saudável. Graduada em Educação Física, Regina chegou a ser atleta profissional do Clube de Regatas do Flamengo. Recentemente, ela apareceu e deixou os fãs boquiabertos como está com seu corpo em dia, as curvas, consideradas esculturais, foi o assunto que mais deu o que falar.

Em meio a tantos elogios, Regina decidiu falar um pouquinho como ela faz para lidar com o bem-estar tanto de sua saúde, quanto de sua aparência.

“O exercício faz parte da minha vida. Gosto de me cuidar sim, mas sem excessos, para mim ir à academia é natural. É uma rotina como tomar café, almoçar e jantar”, contou a ex assistente de palco.

Seguindo na linha de dicas para manter o controle sobre o corpo ela ainda comentou sobre o segredo que todos questionam ela. Neste momento, Regina disse que além de seus exercícios, que ela mesma produz, o importante é cuidar da alimentação e ter um profissional por perto auxiliando nas decisões.

“Eu sempre digo que treino todos os dias, corro na praia, mas que o segredo mesmo é ser feliz e ter uma boa alimentação.  Depois que aprendi a me alimentar nunca mais a balança oscilou. Vivo, sempre alegre, evoluindo com tudo que está a minha volta, porque envelhecer é normal, mas como você lida com isso é que importa. Como não me preocupo com isso, acho que fico ainda mais jovem", explica a musa.

Por fim, ela ainda deixou algumas dicas de beleza para a mulherada que tende a se inspirar na dedicação e sucesso apresentado por ela diariamente em suas redes sociais.

“Uma dica que eu daria para as mulheres é: treinem sempre, não como obrigação, mas por satisfação. Quanto mais cedo você começa a malhar melhor é, pois, seu corpo fica doutrinado para uma velhice melhor. Para quem já tem um pouco mais de idade eu diria: Nunca é tarde para começar a se cuidar. Se alimentem bem, comam de 3h em 3 horas e bebam muita água. Quando a gente se cuida a nossa autoestima melhora”, completa Regina.

Notícias Relacionadas