Notícias

06/06/2012 | 13h35m - Publicado por: Marina Petrolli | Foto: Divulgação

Ex-companheiro de Clodovil pede à Justiça reconhecimento de união estável

O homem em questão é reservado e não quer revelar sua identidade

Ex-companheiro de Clodovil pede à Justiça reconhecimento de união estável   - Divulgação

Morto em março de 2009 sem deixar filhos ou herdeiros, Clodovil Hernandes designou toda a sua herança a uma fundação criada para preservar sua memória e fazer ações sociais. Porém, corre na Justiça um processo de reconhecimento de união estável, movido por um ex-colaborador de sua equipe.

Em entrevista ao programa Casa da Olga, que será exibido na próxima sexta-feira (11), a partir das 10h, no canal online ClicTV, o homem, que não quer mostrar sua identidade, afirma no programa ter tido um relacionamento afetivo com o estilista durante anos.

+ OBJETOS PESSOAIS DE CLODOVIL VÃO A LEILÃO

Procurado pelo site O Fuxico, o ex-assessor de imprensa de Clodovil, Maurício Petiz, confirmou o processo e disse que, em respeito à privacidade de ambos, não se sente à vontade em falar sobre o assunto.

“Existe o processo, mas em primeira instância não houve o reconhecimento, e eu suponho que isso vá ser recorrido, mas isso aconteceu logo após da morte do Clodovil. Eles se conheceram a muitos anos, antes mesmo de eu conhecer o Clodovil, a pessoa em questão é super-reservada e não gosta de falar, eu também me sinto pouco à vontade em falar sobre isso”, declarou.

Em entrevista, o assessor cogitou que o reconhecimento da união estável poderia ser uma vontade também de Clodovil.

“Quando Deputado ele [Clodovil] apresentou um projeto de união estável homossexual, quem sabe ele não fez isso pensando que no futuro poderia regularizar a sua situação também?”, avaliou Petiz.

Caso o vínculo seja reconhecida pela Justiça, o companheiro de Clodovil pode requerer seus direitos.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico