Notícias

28/02/2013 | 13h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/ Site Oficial

Ex de Amy Winehouse reconhece ter iniciado a cantora nas drogas

Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy, lamenta ter sido o responsável pelo fim da cantora

Ex de Amy Winehouse reconhece ter iniciado a cantora nas drogas - Divulgação/ Site Oficial

Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, lamentou o fato de ter iniciado a falecida cantora no mundo das drogas. Ele admitiu sua responsabilidade direta pelo vício que terminou com a vida da artista em julho de 2011.

Em uma entrevista concedida ao apresentador inglês Jeremy Kyle,  na TV britânica, Blake falou do momento em que introduziu Amy à heroína:
 
"Eu tinha provado heroína três ou quatro vezes, e estávamos em um hotel em Londres quando ela pediu que eu lhe desse um pouco da droga (...) sei que eu devia ter me oposto ao seu pedido... devia ter resistido", sugere Civil.
 
"Claro que me arrependo, não só pelo dano que eu causei a Amy, mas também pelo dano que causei à minha e à sua família", justifica.
 
Apesar de ter reconhecido sua responsabilidade, Blake disse que Amy só ficou viciada na heroína nas semanas seguintes, após provar com ele da droga: "Ela não se viciou automaticamente quando provou pela primeira vez comigo, foi algo que ela desenvolveu deliberadamente nas semanas seguintes", garante.
 

 

Pai impede estreia de peça dinamarquesa sobre Amy Winehouse
Roqueiro confessa affair com Amy Winehouse
Amy Winehouse terá uma estatua em rua de Londres
Pai conta que Amy Winehouse abrigou sem-teto por seis meses

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico