Notícias

12/08/2012 | 14h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ex de Amy Winehouse teve overdose depois de ler textos da cantora

Blake Fielder-Civil foi encontrado inconsciente pela atual namorada, Sarah Aspin, na última sexta-feira (3)

Ex de Amy Winehouse teve overdose depois de ler textos da cantora - Getty Images

Blake Fielder-Civil ainda luta pela vida em um hospital, depois de ter overdose de drogas e álcool, na semana passada e, de acordo com sua mãe, o "incidente" aconteceu depois que ele leu uma mensagem de texto de sua ex-mulher, Amy Winehouse.

O junkie havia sido condenado a 32 meses de prisão por furto e posse de imitação de arma de fogo, mas foi liberado 15 dias atrás, depois de cumprir 12 meses da sentença.

Sua mãe, Georgette, explicou agora ao The Sun que Blake teve que deixar o celular em casa, quando foi preso e, ao voltar, passou a ler as mensagens que haviam ficado registradas nele.

Entre elas, havia uma de Amy pedindo para ser a madrinha de seu filho Jack, que está agora com 15 meses.

O texto teria mexido muito com Blake e, angustiado, ele teria recorrido à bebida e às drogas.

"Ele não tinha o celular na prisão e leu as mensagens dela quando foi solto. Em uma delas, Amy dizia que queria ser a madrinha de Jack."

Georgette diz que a dor pela perda de Amy voltou ao coração de Blake fazendo-a acreditar que ele tentou tirar a própria vida.

Blake, 30, foi encontrado sufocando com o próprio vômito em sua cama pela atual companheira Sarah Aspin, na última sexta-feira (10) e foi levado às pressas ao hospital com falência de múltiplos órgãos.

Fielder-Civil, que luta há anos com seu vício em drogas, saiu para beber com amigos na quinta-feira (9). Sarah e Georgette acreditam que ele também usou substâncias ilícitas, quando estava fora de casa.

Antes de sair, Blake disse a mãe que a saudade de Amy estava doendo demais.

Os médicos do hospital de Dewsbury induziram o coma no paciente e o entubaram. Blake permanece assim, mas os médicos acham que poderão salvá-lo, mas Georgette acredita que ele não receberá alta tão cedo.

Mitch Winehouse, pai de Amy, que sempre acusou Blake de ter apresentado sua filha às drogas pesadas, escreveu no Twitter:

"Parece que Blake vai conseguir se recuperar. Esta é uma boa notícia. Não o apoio, mas estou rezando por sua recuperação."

O Sr. Winehouse também pediu aos fãs da cantora que rezem por ele lembrando que Amy o amava.

Sarah Aspin, que conheceu Blake na reabilitação há três anos, disse ao The Sun esta semana:

"Os médicos o colocaram em coma para ajudá-lo e para combater uma infecção. Estou rezando para ele sobreviver, mas tenho que me preparar para o caso dele não voltar a acordar."

Fielder-Civil combate o vício em heroína há anos e passou um tempo preso em 2007 por obstruir o curso da justiça em um caso de agressão.

Ele foi preso novamente em junho de 2011 por furto e porte de imitação de arma e solto há duas semanas em uma espécie de liberdade condicional.

Blake se casou com Winehouse em 2007 e se divorciou dela dois anos mais tarde.

Amy morreu no dia 23 de julho de 2011, por ter ingerido uma dose excessiva de álcool para quem, como ela, estava há muito tempo sem beber. 

Ex-marido diz que relacionamento com Amy Winehouse era doentio
Ex-marido nunca parou de pedir dinheiro a Amy Winehouse
Pai revela em livro como foram os últimos anos de Amy Winehouse
Amy Winehouse recebia crack escondido em ursinho de pelúcia, na reabilitação
Ex-marido de Amy Winehouse está em coma após consumir drogas e álcool

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico