Notícias às 12:40

Ex de Demi Lovato visita cantora no hospital após suspeita de overdose

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (25), o ex-namorado da cantora Demi Lovato, Wilmer Valderrama visitou a artista no hospital onde ela está internada em Los Angeles, após sofrer uma suposta overdose na última terça-feira (24), após seis anos sóbria, em sua casa. As informações são do jornal Daily Mail, que também afirmou. 

Lovato e Wilmer Valderrama namoraram entre 2010 e 2016, porém após os termino, eles mantiveram uma boa amizade.

"Ele foi discreto e foi possível notar que estava muito sério, ele chegou e foi embora sozinho”, afirmou o jornal Daily Mail uma testemunha anônima da visita do ator da série The 70s Show. 

Uma outra fonte revelou ao jornal que Wilmer ainda ama Demi. 

"Ele ainda ama a Demi e ficou arrasado ao saber da recaída dela. Ele não fazia ideia que os problemas dela estava tão sérios assim”, afirmou. 

Selena visita Demi

Segundo o jornal Daily Mail, a cantora Selena Gomez, teria ido ao hospital visitar a antiga amiga Demi Lovato. Em imagens, Selena aparece bastante preocupada, com o telefone na mão, em frente a um hospital. Confira o tweet. 

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

 

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City. 

Notícias Relacionadas