Notícias às 09:33

Ex de Halle Berry acredita que ela terá mesmo fim de Lady Di

Getty Images

O ex-marido de Halle Berry acredita que ela enfrentará o mesmo destino trágico da princesa Diana ao se mudar para a França. Ele luta com todas as forças para não deixar a atriz sair dos Estados Unidos e levar a filha Nahla.

O advogado de Gabriel Aubry fez a tal afirmação se referindo à princesa Diana em um tribunal de Los Angeles, durante seu discurso na defesa pela custódia sobre a filha do ex-casal, Nahla. Halle e Gabriel estão envolvidos em uma batalha judicial por causa da vontade da estrela de mudar para o país europeu, de onde seu noivo Olivier Martinez é, com a filha do modelo.

A atriz acredita que sua filha vai ser mais protegida dos paparazzis na França, devido às leis rigorosas do país sobre fotógrafos de celebridades profissionais. Mas, de acordo com o TMZ, o advogado de Gabriel argumentou que Halle e Nahla estariam piorando a situação, já que França é o mesmo país onde a princesa Diana morreu num acidente de carro devido à perseguição dos paparazzi em 1997.

O advogado de Halle chamou vários advogados franceses, que testemunharam dizendo que os juízes franceses punirão qualquer membro do Photo Press, agência que persegue a família de Halle.

Segundo as leis francesas, os paparazzi não podem fotografar pessoas famosas que não querem tirar fotos, mesmo que estiverem em público. Fotógrafos que violarem a lei podem ser processados.

Incidente em restaurante atrapalha jantar de Halle Berry
Halle Berry sai de casa sem usar seu anel de noivado
Halle Berry se diverte com a filha em loja de artesanato

Notícias Relacionadas