Notícias às 16:00

Ex de Iggy Azalea, é preso com drogas e armas

Reprodução/Instagram

O rapper Playboi Carti foi preso na quinta-feira (2), acusado de posse de drogas e armas. A prisão aconteceu no condado de Clayton, na Geórgia, quando as autoridades pararam seu Lamborghini.

Os policiais encontraram no veículo 12 sacos de maconha, três armas, Xanax, codeína e oxicodona.

Jordan Carter, nome verdadeiro do cantor, que era namorado de Iggy Azalea, foi inicialmente parado pela viatura porque as placas do Lamborghini haviam expirado.

Outra pessoa, chamada Jaylon Tucker, foi presa com o rapper de 23 anos e ambos foram levados para a cadeia de Clayton County.

As autoridades mostraram em fotos os itens supostamente descobertos no Lamborghini.

O rapper pagou fiança e deixou a prisão na manhã de sexta-feira (3), mas seu amigo permanece sob custódia por várias acusações de drogas e armas.

No mês de novembro passado Playboi Carti ganhou as manchetes depois que US$ 366 mil (R$ 1,9 milhão) em joias foram roubados da casa que ele alugava em Atlanta, e que ele compartilhava com Iggy Azalea.

O assalto ocorreu quando Iggy Azalea estava na casa, sozinha no porão. Ela disse às autoridades que ouviu passos no segundo andar e achou que fosse Carti.

Os dois, que estavam noivos, estão supostamente separados desde novembro do ano passado, quando a cantora usou o Instagram Stories para anunciar sua separação do namorado.

As duas estrelas do hip-hop foram relacionadas romanticamente desde setembro do ano passado, mas em um post sincero a rapper revelou na época que estava 'solteira'.

 

Notícias Relacionadas