Notícias às 11:33

Ex de Jennifer Lopez manda feliz aniversário para cantora, via Twitter

Reprodução Instagram

O ex-namorado de Jennifer Lopez enviou uma linda mensagem de aniversário para a cantora via Twitter na última quinta-feira (24). Casper Smart, que se separou de J. Lo há alguns meses, se referiu a ela como uma "linda ursinha", desejando-lhe um feliz aniversário através da rede social.

O coreógrafo postou a foto de um bolo em forma de um urso cor-de-rosa que ele deu a ela, quando a cantora comemorou 43 anos. "Feliz Aniversário para a mais linda ursinha do mundo! Que todos os seus desejos se tornem realidade", escreveu.

Jennifer ainda não respondeu o post do seu ex, pois estava passando o dia com seus amigos e familiares. "Ela terá uma pequena festa particular com amigos e familiares", disse uma fonte ao Daily Mail.

Enquanto isso, a deslumbrante estrela acredita que tem feito "inteligentes" escolhas em sua vida pessoal, desde que separou de Casper.

Após o fim do relacionamento, Jennifer foi apontada como affair de Maksim Chmerkovskiy, porém, o bonitão garante que eles são apenas bons amigos. A estrela está agora concentrando toda sua atenção em seus filhos gêmeos Max e Emme, cujo pai é seu terceiro marido, Marc Anthony. "Eu quero dar a eles a melhor vida possível, quero que eles cresçam e tenham tudo", afirmou.

Jennifer Lopez curte momento família com os filhos
De biquíni, Jennifer Lopez mostra o corpão em foto nas redes sociais
Jennifer Lopez é atacada por Leah Remini em vídeo
Nome de novo ácaro marinho foi inspirado em Jennifer Lopez
Regime deixou Jennifer Lopez mais magra, mas com bumbum menor

Ex de Jennifer Lopez manda feliz aniversário para cantora via Twitter

Notícias Relacionadas