Notícias às 12:15

Ex de Justin Bieber diz que ele ama maconha e está sempre ‘chapado’

Getty Images

A ex-namorada de Justin Bieber, Milyn Jensen, contou que ele ama maconha e está sempre um pouco "chapado". O cantor, que foi preso na semana passada por dirigir sobre a influência de drogas e álcool, fazer racha e resistir à prisão, quer mudar sua imagem e parecer mais com seu amigo e colaborador Lil Wayne, segundo disse ainda a modelo.

"Não é segredo que Justin ama maconha, provavelmente não exista nenhum momento do dia em que ele não esteja chapado. Ele está se cercando das pessoas erradas. Ele não quer ser um popstar sem personalidade mais e ele foi longe demais na direção oposta. Ele realmente se inspira em rappers como Lil Wayne. Ele decidiu que eles são descolados e é como ele quer ser também. E são caras como esse que fazem as coisas que estão colocando Justin em problemas ultimamente”, desabafou Milyn.

Milyn, que teria tido um relacionamento com Justin no ano passado enquanto ele ainda estava namorando Selena Gomez, acredita que os amigos do cantor de 19 anos, incluindo Lil Za e Lil Twist, estão o levando para o mau caminho e deixando-o lidar com suas inseguranças e batalhas em relação ao estrelato mundial, do jeito errado.

"Eles são má influência. Eles se aproveitam do seu desespero para mudar sua imagem de 'popstar sem personalidade'. Eu fui amiga desses caras por muito tempo. Quando eu pergunto para eles como Justin está eles sempre dizem que ele está bem, que ele está apenas cansado de toda a atenção. Eu acho que ele usa a maconha como um escape", acrescentou ao jornal The Sun.

"Na vida real ele é na verdade muito tímido e inseguro. Ele não age de maneira rude ou pretensiosa como as pessoas acham. Ele é apenas um cara genuíno, mas ele precisa de um escape e ele escolheu a maneira errada de se sentir longe dos problemas", disse Jensen.

A bela morena espera que Justin, que está atualmente no Panamá, onde o seu empresário Scooter Braun e seu mentor Usher estariam supostamente tentando persuadí-lo a se internar em uma clínica de reabilitação, consiga colocar sua vida de volta nos eixos. "É preocupante. Eu espero que ele vire a mesa", finalizou. 

Selena Gomez esconde o rosto enquanto procura por casa
Polícia não acha provas de que Justin Bieber jogou ovos no vizinho
Gugu Liberato se lembra da entrevista que fez com Justin Bieber em 2010
Comportamento de Justin Bieber pode ter sido causado pelo uso de esteroides
Polícia de Miami mentiu sobre Justin Bieber estar tirando racha

Notícias Relacionadas