Notícias

28/01/2016 | 17h22m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Ex de Kanye West se irrita com o cantor pelo Twitter

Amber Rose criticou o rapper por meter seu filho em uma briga com Wiz Khalifa

Ex de Kanye West se irrita com o cantor pelo Twitter - Grosby Group

Kanye West voltou a pegar pesado com sua ex, Amber Rose. A modelo ficou furiosa porque o marido de Kim Kardashian colocou seu filho no meio de uma discussão com o pai do seu bebê Sebastian, de dois aninhos, Wiz Khalifa.

Tudo começou porque Wiz criticou, de certa forma, o nome do novo álbum de Kanye, que inicialmente se chamaria Swish, e que agora ele mudou para Waves. Khalifa deixou claro que o nome Waves já tinha sido dado para um movimento criado pelo rapper Max B., que se encontra atualmente na prisão.

"Por favor, não pegue a onda. Max B é o cara da onda. Ele que criou isso. Não existe onda sem ele. Ele é a razão pela qual canto todas as minhas canções. Esta é a onda. Se não tem nada a ver com este som, não é da onda. Dê um tapa neste ‘kk’, e torne-se você mesmo", afirmou o dono do hit See You Again.

West se doeu, principalmente depois de achar que as letras "kk", usadas por Wiz, faziam referência a sua esposa, Kim Kardashian, e despejou toda sua ira em Khalifa e Rose, chamando-a de stripper e argumentando que se não fosse por ele, o rapper não teria um filho com Amber, que foi namorada de ambos.

Além disso, Kanye West disse que Khalifa 'deveria ficar louco' cada vez que olha para 'o filho que teve com a stripper' e que terá de olhar por ele por 18 anos. "Você não teria esse filho se não fosse por mim", escreveu Kanye no Twitter.

Amber Rose disse que nunca se meteu com os filhos de West, porque assim como o seu, eles 'são crianças inocentes', que não devem ser incluídas nas discussões dos pais.

E Amber deixou o rapper mal ao revelar detalhes bem íntimos do seu ex-namorado:

“Nossa @kanyewest você está louco que eu não esteja mais por perto para brincar com seu traseiro", alfinetou, terminando com a hashtag nada discreta, #DedosnoTraseiroPut*.

Posteriormente, Kanye deletou as mensagens e disse que não queria nada negativo em torno dele e seu novo disco, além de pedir desculpas pela confusão, que, segundo o próprio, teria feito com que Khalifa perdesse cerca de dois milhões de seguidores no Twitter.

Kanye West termina novo álbum
North West pode passar a fazer terapia por causa de ciúme
Kim Kardashian disse que não amamenta em público
Kim Kardashian já ensina a filha a fazer caridade
Ex de Kanye West posa totalmente nua em revista
Amber Rose perdoou publicamente Kanye West e Wiz Khalifa

Instagram

Instagram

  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo

OFuxico