Notícias às 20:00

Ex de Kim Kardashian revela exigências da socialite no sexo

Reprodução/ Instagram

Recentemente, Kim Kardashian teve sua intimidade exposta mais uma vez por um de seus ex-namorados, o rapper Ray J, com quem gravou a sex tape vazada há 11 anos. 

Em entrevista para o Daily Mail, ele revelou algumas particularidades da socialite durante o sexo, além de algumas exigências que ela fazia e algumas preferências que ela tinha entre quatro paredes.

"Eu e Kim nos divertíamos bastante. Eram sessões de maratona. Mas ela não curtia ficar suada e, quando acontecia isso, ela parava para retocar a maquiagem. Ela gostava de parecer arrasadora durante o sexo, com a luz certa, o clima perfeito…",  contou Ray J. 

Ainda de acordo com o rapper, não era só para passar mais make que a atual esposa de Kanye West interrompia o momento, mas também para atender o telefone quando sua mãe, Kris Jenner, ligava. 

"Se ela visse que era a mãe, era quase certeza que tínhamos de encerrar por ali", garantiu ele. 

Além de Kim gostar de estar sempre com a aparência perfeita, ela queria que tudo ao seu redor também estivesse. Inclusive, exigia que sempre tivesse garrafas de champagne Crystal resfriadas a exatamente cinco graus negativos para a noite de amor.

Ray contou que essa exigência era feita todas as vezes, mesmo naquelas em que eles só optavam por comer uma pizza. Isso porque a socialite não poupava gastos com nada para ter o momento perfeito e chegava a gastar mais de 100 mil dólares por ano, o que equivale a quase 370 mil reais, em lingeries sensuais, além de ter uma mala da Louis Vuitton lotada de brinquedinhos sexuais. 

Notícias Relacionadas