Notícias às 05:00

Ex de Mariah Carey critica o namorado de Kylie Jenner

Reprodução/Instagram

Nick Cannon criticou Travis Scott por sua decisão de se apresentar no intervalo do jogo do Super Bowl em fevereiro.

Cannon criticou o namorado de Kylie Jenner e também o rapper Big Boi por concordar em se juntar ao Maroon 5 no próximo jogo da NFL.

Conversando com Raquel Harper do programa do canal BET, Raq Rants, Nick admitiu que 'é do time' do jogador de futebol americano Colin Kaepernick que foi punido por se ajoelhar durante o hino dos Estados Unidos em sinal de protesto pela morte de negros pela polícia americana.

Kaepernick começou o movimento, que mostrou ele e diversos jogadores se recusando a ficar de pé durante o hino nacional em protesto contra a brutalidade policial e injustiça racial.

"Sou do time Kaepernick o tempo todo. Para mim, chamo isso de justiça cultural. Não estamos bravos por Big Boi estar no Super Bowl. Ele é do povo. Mas alguém como Travis Scott, precisamos ter cuidado", criticou o ex de Mariah Carey.

Quando perguntaram o que 'ser do povo' significa, ele disse: "É mais sobre realmente ter integridade sobre quem você é com a sua música, as pessoas com quem decide interagir e procriar", alfinetou Scott sem mais detalhes.

Notícias Relacionadas