Notícias às 09:00

Ex de Mariah Carey disse que está rezando por Selena Gomez

Reprodução

Nick Cannon, o ex-marido de Mariah Carey, disse que está orando pela 'guerreira do lúpus', Selena Gomez, já que ele também sofre dessa doença e sabe pelo que a cantora está passando.

Selena anunciou esta semana que cancelava sua turnê Revival World Tour, porque devido à sua condição, ela estava enfrentando novos problemas de saúde como depressão e ansiedade, causados por sua batalha contra o lúpus. E vai tirar o resto do ano para descansar e se recuperar.

Em 2012 Cannon foi hospitalizado por uma insuficiência renal, e depois uma embolia pulmonar. Ele foi diagnosticado com lupus e reconheceu que seria uma questão de saúde crônica para o resto de sua vida.

Segundo o Dr. Drauzio Varella, 'o lúpus é uma doença autoimune rara, mais frequente nas mulheres do que nos homens, provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico, exatamente aquele que deveria defender o organismo das agressões externas causadas por vírus, bactérias ou outros agentes patológicos. A defesa imunológica se vira contra os tecidos do próprio organismo da pessoa, como pele, articulações, fígado, coração, pulmão, rins e cérebro'.

Ex-marido de Mariah Carey volta para a faculdade
Ex de Mariah Carey está saindo com bailarina de 45 anos
Filhos de Mariah Carey roubam a cena na praia
Nick Cannon teme estragar relação com os filhos com divórcio

 

Uma foto publicada por Nick Cannon (@nickcannon) em

Notícias Relacionadas