Notícias às 08:28

Ex de Mariah Rocha vai brigar na Justiça por causa do filho

Ag.News

Separada de João Gevaerd, com que  tem um filho, João Pedro, de 3 anos, Mariah Rocha será acionada pela Justiça.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal o Dia, o ex-cunhado da atriz disse que a família não consegue mais ver João Pedro. Roberto Gevaerd afirma que a última vez que eles tiveram contato com o menino foi no Réveillon. Assim mesmo, porque a família conseguiu uma decisão judicial para ficar com o garoto.

"Mariah disse que ia viajar com João Pedro no Natal e no Ano Novo. Para ver a criança, entramos na Justiça. Mas desde que o entregamos, no dia 1º, sequer temos notícias dele. Nem ela nem os advogados dela atendem aos nossos telefonemas. Nós não sabemos se o menino foi matriculado em alguma instituição de ensino, por exemplo", contou

Ainda ao colunista, o empresário da atriz, Felipe Carauta, garantiu que Mariah desconhece qualquer liminar judicial e afirma que o filho do casal ficou os cinco últimos dias do ano passado com a família do pai.

O irmão do ex-marido de Mariah disse, ainda, que ela mora "de graça" no apartamento do ex-sogro, em Ipanema, e não quer deixar o imóvel.

"Ela ganha R$ 12 mil por mês. É claro que tem condições de se manter e não precisa ficar com o apartamento. Mas esse é o menor dos problemas. Nós queremos mesmo é ver o João Pedro", ponderou Roberto. 

O empresário de Mariah novamente rebate a acusação. Segundo ele, "o casal está em processo de separação judicial para que seja decidida a divisão de bens e os dias de visitação ao menor".

Roberto contou também que Mariah estaria exigindo uma pensão alimentícia no valor de R$ 4 mil mensais.

Mariah Rocha ensina filho a enfrentar onda em Ipanema
Mariah Rocha é a nova contratada da Record
Mariah Rocha leva filho para brincar no parque
Mariah Rocha brinca com o filho em Ipanema

Notícias Relacionadas