Notícias às 03:00

Ex de Paris Hilton não pode estar nos lugares onde ela está

Reprodução/Instagram

Parece que o noivado de Paris Hilton com o ator Chris Zylka realmente terminou mal. Prova disso é que a empresária e DJ tem proibido a entrada do ex nos lugares onde ela trabalha.

Segundo o jornal New York Post, o Zylka está tendo dificuldades para voltar ao mercado de trabalho e quando tem algum projeto, acaba sendo vetado pela influência da ex-noiva.

Esta semana Paris Hilton proibiu Chris Zylka de entrar no local onde ela ia se apresentar como DJ em Miami. De acordo com testemunhas, o ator precisou ir embora para não causar conflitos.

Foi com Zylka que Paris esteve mais perto do altar, com um pedido de casamento mostrado no Instagram com um anel de diamante espetacular de US$ 2 milhões (R$ 8,2 milhões), mas depois de mudar a data do casamento várias vezes, com o tempo, os problemas surgiram cada vez mais até a rica herdeira decidir encerrar o relacionamento e não devolver o anel caro.

Chris Zylka ameaçou processar Paris para devolver o anel, e foi bastante criticado, porém, posteriormente a DJ revelou que o anel é dela pois foi ela quem pagou pela joia.

Metas para 2020:

Parece que uma das metas de Paris Hilton para 2020 é ser mãe. A socialite, empresária e DJ já está se preparando para sua primeira gravidez, segundo a revista Grazia. Com tantos bebês na família, ela já não vê a hora ter seus próprios.

A publicação revelou que Paris congelou seus óvulos aos 35 anos e espera começar a utilizá-los no próximo ano.

Paris Hilton se encontra solteira, desde que terminou seu noivado com o ator Chris Zylka em novembro de 2018.
 

Notícias Relacionadas