Notícias às 20:30

Ex de Rupert Sanders não guarda rancor do direitor nem de Kristen Stewart

Getty Images
Mais de dois anos após a descoberta do affair entre Kristen Stewart e Rupert Sanders, Liberty Ross, a ex-mulher do cineasta, voltou a falar sobre este escândalo, garantindo que não tem qualquer ressentimento. 
 
"As pessoas têm que aprender a perdoar. Não tenho nenhum problema com qualquer pessoa envolvida. Eu sou compassiva. Eu realmente sou", disse.
 
Ela lembrou os tempos difíceis vividos após a infidelidade de seu marido, indicando que estava 'horrorizada', mas 'não tinha escolha, e sim ser forte para seus filhos'.
 
Liberty disse que casou-se muito jovem, aos 18 anos, com o cineasta: "Nós estivemos juntos por tanto tempo que não estávamos realmente evoluindo como um casal (…) eu sempre disse que éramos mais como irmãos", justificou.
 
"Nenhuma vida é perfeita. Todos nós temos nossos problemas (…) Rupert e eu estávamos juntos desde que éramos muito jovens. Eu me casei com meu primeiro namorado", acrescentou.
 
Ross afirmou que não acredita que se case novamente no futuro: "Eu sei, meu Deus. Eu acredito no amor e eu não tenho nenhum problema com o casamento, mas eu preciso desta vez para ficar mais forte. Eu não me comprometerei com ninguém até saber que eu sou a melhor pessoa que eu poderia ser", acrescentou. 

Kristen Stewart ainda não se recuperou do término com Robert Pattinson
Robert Pattinson diz que se sente culpado pela traição de Kristen Stewart
Liberty Ross e Rupert Sanders finalizaram seu divórcio
Liberty Ross fala sobre a traição de seu marido com Kristen Stewart

Notícias Relacionadas