Por: Tatiana Amin | Foto: Reprodução | 04/06/2006 | 16:05

Ex-Dominó Afonso Nigro é escalado para jogar no Japão

Ex-Dominó Afonso Nigro é escalado para jogar no Japão - Reprodução

Publicidade


Afonso Nigro ficou conhecido nacionalmente na década de 80, quando integrou o grupo Dominó. Fenômeno entre as adolescentes, a banda virou o maior sucesso pop da época. Hoje, o cantor continua na ativa, se apresentando pelo Brasil, em carreira solo.

Em entrevista a Ofuxico, Afonso conta como está sua vida e solta uma novidade. Ele está embarcando para o Japão, com mais quatro artistas brasileiros, para competir em um torneio de futebol de salão contra atores japoneses.

Segundo o cantor, o desafio foi criado por causa da Copa do Mundo. Será uma espécie de revanche entre Brasil e Japão, já que os dois países irão se enfrentar na primeira fase do torneio.

O time será encabeçado por Afonso e os nomes oficiais para acompanhá-lo são: Miguel Thiré, Sérgio Hondjakoff, Paulo Nigro e Felipe Folgosi.

“Mas, como eles têm compromisso assinado com a Globo, no contrato que eles assinaram para a viagem, há uma cláusula que os libera do evento, caso a Globo precise deles para algum trabalho”.

Sobre a disputa, ele acrescenta que tudo não passará de uma grande brincadeira organizada por Marcelo Fujii: “vamos mostrar a relação amistosa entre esses dois países. Serão duas apresentações, em ginásios de Nagoya e Hamamatsu”.

Afonso está ansioso com a possibilidade de retornar ao Japão, lugar que o recebeu calorosamente quando apresentou um dos seus shows.

“Embarcamos em 2 de agosto e retornamos dia 7. Será uma passagem rápida, mas que sem dúvida valerá muito a pena. É uma oportunidade deles conhecerem outro país, jogar futebol e ganhar uma grana”.

Assim que voltar ao Brasil, Afonso já tem tudo programado: “Vou entrar em estúdio e gravar meu novo CD”.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados