Notícias às 03:27

Ex e atual de Falcão, Deborah Secco e Isabeli Fontana se encontram em evento

Manuela Scarpa/ Foto Rio News

Para quem não se lembra, em 2006, Deborah Secco terminou um tórrido e intenso relacionamento com o cantor Falcão. Três anos mais tarde, o vocalista do Rappa começou a namorar a top model Isabeli Fontana e terminou o relacionamento em 2011. Recentemente, a mídia anunciou o retorno do casal, mas a bela preferiu não comentar o assunto durante o lançamento da nova coleção das joias Vivara, no Chez Mis, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (12).

"Não, não falo sobre minha vida pessoal mais. Cansei. Só dá confusão!". 

As duas se encontraram durante o evento, chegaram a tirar fotos juntas, em grupo, mas não conversaram. Deborah se sentiu mais à vontade ao falar sobre seu relacionamento com o jogador de futebol Roger e comentou sobre a exposição do casal na mídia e os boatos que rondam sobre o relacionamento.

"[Nós lidamos] Com silêncio e com bom humor [risos]. A gente lida muito bem, acho que a gente está aprendendo com o tempo, com a vida. A gente vai amadurecendo junto com situações que a gente vai vivendo. Acho que o silêncio e a tranquilidade são as melhores respostas."

Recentemente Deborah falou, em entrevista a Fernanda Young no programa Confissões do Apocalipse, do canal pago GNT, que a tatuagem que havia feito no pé, em homenagem a Falcão, era temporária.

"Não sei se eu faria outra, mas naquele momento eu faria. E, quando eu fiz – é até bom esclarecer – me falaram que era uma tatuagem que durava dois anos. Ele (o tatuador) fez uma coisa meio superficial. Então não era assim, uma tatuagem para sempre, era temporária", esclareceu.

Bruna Marquezine comenta sobre ciúmes de Neymar
Isabeli Fontana estrela fotos da nova campanha de grife de joias
Sabrina Sato usa decotão em evento de joalheria

Notícias Relacionadas