Notícias às 15:44

Ex-empregados de Shakira a processam por calúnia grave

Getty Images

O casal de colombianos que processou Shakira por demissão injustificada apresentou agora uma denúncia formal contra a cantora por 'calúnia grave', revela a revista colombiana Gente!

O advogado dos ex-trabalhadores, Abelardo de la Espriella, levantou o processo na Colombia:
 
"Denunciamos Shakira aqui na Colombia por calúnia grave, tendo em conta que ela determinou ao seu advogado para que ele dissesse, aos meios de comunicação, que meus clientes Divier Hernández e Maritza de Avila, que trabalharam 11 e 24 anos, respectivamente, com ela e sua família, a estavam extorquindo, quero dizer, as acusações foram agravadas porque divulgaram nos meios de comunicação", explicou o legista.
 
De la Espriella confirma também o processo aberto em um tribunal de Barcelona em 350 mil euros – em torno de R$ 915 mil –  quantia que reclamam como liquidação após tanto tempo de trabalho.
 
O advogado explicou que o casal foi demitido da equipe de Shakira, e um de seus assessores legais os acusou de querer extorquir a cantora com supostos vídeos íntimos, mas o casal disse publicamente que não têm nenhum documento da artista, e que só reclamam suas prestações salariais como correspondem.
 

Notícias Relacionadas