Notícias

20/04/2015 | 16h16m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Ag.News

Ex-empresária de Anitta não é mais responsável pela carreira de Valesca Popozuda

A K2L emitiu um comunicado para anunciar a saída da funkeira de seu casting

Ex-empresária de Anitta não é mais responsável pela carreira de Valesca Popozuda - Ag.News

Kamila Fialho, antiga empresária de Anitta, não é mais a responsável pela carreira de Valesca Popozuda. A K2L, agência da empresária, emitiu um comunicado anunciando a saída da funkeira de seu casting de artistas na sexta-feira (17) e anunciou suas benfeitorias à carreira da artista no período em que trabalharam juntos.

Segundo o comunicado, a cantora segue como parceira apenas para distribuição digital da Pardal Produções, quem cuidava dos negócios de Valesca antes de ela fechar negócio com Kamila.

Confira o Comunicado na íntegra:

“A K2L Empresariamento Artísticos informa que encerrou parte do contrato com a Pardal Produções, empresa de Leandro Gomes de Castro, empresário de Valesca Popozuda. A partir de agora a K2L segue a parceria apenas com a distribuição digital e administração da editora Pardal Produções. 

O acordo previa uma consultoria completa da carreira da artista por seis meses, incluindo direcionamento artístico, venda de shows, lançamento de single, assessoria de comunicação, produção e marketing.

Neste período, Valesca lançou dois singles de grande sucesso, saiu em uma nova turnê, estreou em uma coluna no jornal popular de maior circulação do Rio de Janeiro, além de ter mais que dobrado o número de seguidores em suas redes sociais e aumentado sua participação em programas de TV.

A K2L acertou previamente a realização de quatro apresentações da cantora para datas posteriores à vigência do contrato. Todos os shows - marcados para os dias 18/04, 20/04, 05/06 e 20/06  - já estão sendo pagos de acordo com as datas contratuais. No entanto, outras apresentações foram marcadas pela Pardal Produções para as mesmas datas que já haviam sido confirmadas previamente.

Notificada pela K2L pelo não cumprimento do contrato, a Pardal Produções passa a ser a única responsável pela carreira de Valesca Popozuda.”, afirma a K2L na nota emitida à imprensa.

Valesca Popozuda lamenta assassinato de dançarina de funk no Rio
Valesca Popozuda e Isabeli Fontana posam juntas e causam mistério nas redes sociais
Mesmo com dois shows no mesmo dia, Valesca Popozuda esbanja disposição e simpatia
Valesca Popozuda prestigia Márcio Victor, no Rio

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico