Notícias às 17:02

Ex-esposa de Chris Rock quer parte da fortuna dele

getty images

A ex-esposa do comediante Chris Rock quer viver a vida de uma esposa de celebridade, mesmo depois deles se divorciarem.

De acordo com uma cópia dos documentos do divórcio, Malaak Compton-Rock está exigindo uma enorme quantia da fortuna de US$ 70 milhões (R$ 210 milhões) para que ela possa manter seu estilo de vida.

Eles se casaram em 1996 depois de se conhecerem no Prêmio Essence, enquanto ela trabalhava como relações públicas do evento. De acordo com documentos que o New York Post teve acesso, com o matrimônio, ela logo desistiu de sua carreira e se tornou mãe em tempo integral.

Compton-Rock, de 46 anos, agora passa a maior parte do tempo cuidando dos filhos do casal, Lola Simone, de 13, e Zahra Savannah, de 11, em sua mansão em Nova Jersey, onde uma de suas vizinhas é a cantora Mary J. Blige.

O ex-casal concordou que seu acordo pré-nupcial expirou sob uma cláusula de caducidade, o que significa que eles poderiam enfrentar uma batalha sobre a conta bancária da família.

Os documentos também dizem que ela e Rock já concordaram em dividir a custódia das crianças. Eles também afirmam que Compton-Rock merece uma quantia compatível com o padrão de vida conjugal por causa de toda a criação dos filhos e obras de caridade que ela ajuda.

Chris Rock pediu o divórcio em dezembro 2014 em meio a rumores de que ele estava namorando a atriz Rosario Dawson, que co-estrelou com ele o filme Top Five, que ele também dirigiu.

Alicia Keys, Lenny Kravitz e Chris Rock invadem a série Empire
Rosario Dawson voltará para a segunda temporada de Daredevil
Modelo rouba a cena em evento de Chris Rock na Austrália
Revista diz que ex de Chris Rock quer se vingar de Rosario Dawson
Chris Rock termina casamento de 19 anos, diz site

Notícias Relacionadas