Notícias

14/02/2013 | 17h40m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Reprodução

Ex-global que tem uma filha com Thaíde, da Band, pede ajuda na TV

Quelynah, do seriado Antônia, não consegue mais emprego

Ex-global que tem uma filha com Thaíde, da Band, pede ajuda na TV - Reprodução

Quelynah, 31 anos, a Mayah do seriado da Globo e do filme Antônia, participou nesta quinta-feira (14) do programa A Tarde É Sua,na RedeTV!, e conversou com Sônia Abrão sobre sua atual vida. Ela falou que está desempregada há anos e de seu desejo de se consagrar como cantora.

“Eu quero ser uma cantora pop, como a Negra Li. Mas a verdade é que no Brasil ainda há muito preconceito. Eu vim de uma comunidade e sei que várias vezes fui rejeitada por causa disso. Eu sei que tenho talento e sei que posso conseguir”, avaliou Quelynah, que é de Heliópolis, na zona sul de São Paulo.

Ainda durante a entrevista, a atriz revelou que como passou toda a sua vida cantando, não consegue mais emprego em lugar algum, mesmo em outra área. Em sinal de desespero, perguntou para a apresentadora Sônia Abrão se podia fazer um apelo.

“Eu sempre cantei e agora não consigo mais emprego em lugar nenhum. Nem em loja de calça jeans eu consigo, não dão oportunidade. Por isso, se alguém quiser me contratar, não precisa nem ser para trabalhar com a música no momento, qualquer trabalho eu aceito”, desabafou.

Quelynah também contou que foi casada durante oito anos com o músico e apresentador do programa A Liga , da Band, Thaíde, com quem tem uma filha de nove anos, que atualmente mora com o pai.

“Casei com 16 anos e foi uma briga muito grande, foi meu primeiro homem, meu primeiro marido. Até três anos atrás a gente estava tendo um caso e aí ele parou com tudo porque ia se casar. A lei optou pela guarda compartilhada, ela pediu pra morar com o pai, e como eu não tenho casa, moro em um quarto na casa da minha mãe, ela foi. Quando ela morava comigo, ele dava mil reais por mês e eu tinha que pagar o aluguel, não sobrava para mais nada”, disse Quelynah,que atualmente faz faculdade de publicidade paga pela mãe.

Antes de participar do seriado Antônia, em 2006, ao lado de Negra Li e Leilah Moreno, Quelynah foi backing vocal de Alexandre Pires e chegou às finais do programa Pop Stars, que lançou o Rouge. Após o sucesso da série – elas chegaram a fazer um filme e venderam 50 mil cópias de um CD – Quelynah se arriscou na carreira solo e lançou um álbum de hip-hop, que vendeu apenas 11 mil cópias.

A mãe de Quelynah também participou do Agora É Tarde e confessou que a filha se encontra em uma quadro clínico de depressão.

Quelynah grava videoclipe em São Paulo
Negra Li, Leila Moreno, Cindy e Quelinah são As Antônias

Ex-global que tem uma filha com Thaíde da Band pede ajuda na TV

Instagram

Instagram

  • A linda e talentosa @fernandasouzaoficial se emocionou na última apresentação de 2016 da peça Meu Passado não me Condena. Confira! 💜
  • Com sucessos como A Dama e o Vagabundo, @wesleysafadao fechou a edição de São Paulo do @garotavip com chave de ouro, já na manhã deste domingo (4). Confira mais informações sobre o evento em #OFuxico!
  • @simoneesimaria também se apresentaram, durante o @garotavip de São Paulo, e conseguiram agitar, ainda mais, todos os presentes. Veja!
  • Usando a camisa do @chapecoensereal, @luansantana aproveitou o palco do @garotavip para prestar sua homenagem às vítimas do acidente com o avião que levava o time para a Colômbia, na última semana. Confira parte do que o artista falou!
  • Antes de subir no palco, como a primeira atração do @garotavip de São Paulo, realizado na madrugada deste domingo (4), @luansantana fez questão de mandar um beijo para os leitores de #OFuxico. Confira!
  • #davidbrazil24 mostra sua camisa em homenagem a @ivetesangalo e manda recadinho aos leitores de OFuxico
  • @Mulhermelao manda beijos para os leitores de OFuxico em noite regada a samba

OFuxico