Notícias

08/10/2012 | 15h13m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Ex-integrante do Pânico está preso por roubar bebida em padaria

Zina está no Cadeião de Pinheiros, em São Paulo

Ex-integrante do Pânico está preso por roubar bebida em padaria - Reprodução

Muita gente se pergunta por onde anda o Zina, aquela figura do Pânico que enaltecia o Corínthians e seu então jogador Ronaldo Fenômeno.

Ex-integrante do Pânico está preso por roubar bebida em padariaPois o programa Balanço Geral SP, da Record, exibido nesta segunda-feira (8) mostrou uma matéria de Geraldo Luís com o ex-ator do Pânico,  Marcos da Silva Heredia, o Zina, que está preso, há dois meses, no Cadeião de Pinheiros , zona oeste de São Paulo, por roubar bebidas alcóolicas numa padaria.

O rapaz do bairro Xuruíta, zona leste paulista, ficou conhecido por participar do programa de humor, na época exibido pela RedeTV!. Mas, após se envolveu com drogas e confusões, acabou sendo tirado da atração.

Ele ficou conhecido pelo jeitão ingênuo e pelo bordão: “Ronaldo, brilha muito no Corínthians.”

Zina, que tem problemas psicológicos, ganhou uma fama repentina, mas sumiu de circulação, desde 2010. Isso, após ilustrar as páginas policiais com suas encrencas.

Quando estava no Pânico, Zina ganhou uma casa todo mobiliada, mas a irmã dele, Cleo, contou que ele vendeu tudo o que tinha dentro para comprar drogas e a casa está vazia.

O apresentador Geraldo Luís entrevistou Zina no cadeião e em seu programa disse que irá ajudá-lo com um advogado para que ele saia da prisão e ganhe tratamento em um hospital psiquiátrico.

Na entrevista, Zina se justificou sobre o incidente na padaria, dizendo que ficou nervoso ao ser destratado e disse: “Eu não mereço estar aqui. Aqui é para ladrão e estuprador. Sou trabalhador.”

Cleonice, irmã de Zina, disse por telefone que ele precisa de medicação por ser portador de esquizofrenia:

“Ele é doente e precisa de tratamento.”

Zina é mantido no Pânico, mas fica fora do ar até acerto com a Justiça
Zina do Pânico na TV deixa a prisão e responde processo em liberdade
Desembargador nega liberdade para Zina
Irmã reclama da indiferença da RedeTV! pelo caso de Zina
Zina é transferido para centro de detenção

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico