Notícias

06/10/2012 | 15h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo/Jornal Hoje

Ex-jogador Viola é preso, em São Paulo

Ex-jogador não cumpre ordem judicial e polícia apreende armas em sua casa

Ex-jogador Viola é preso, em São Paulo - Reprodução/TV Globo/Jornal Hoje

O ex-jogador Viola foi detido na noite desta sexta-feira (5), na delegacia de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, por conta de desacato e porte ilegal de armas. Após passar a noite no local, o ex-jogador foi transferido na manhã deste sábado (6), para a cadeia de Carapicuiba, em São Paulo.

Segundo a polícia, Viola se recusou a receber um oficial de justiça que tinha uma ordem judicial para que a mulher dele saísse de casa levando o filho do casal, de cinco anos. A polícia foi chamada e acabou prendendo Viola em casa, num condomínio de luxo em Tamboré 3, na Grande São Paulo.

De acordo com informações do Jornal Hoje, da Rede Globo, os policiais encontraram na casa do ex-jogador uma pistola 380 e várias munições, inclusive para outras duas armas. Segundo a polícia, ele tinha também um silenciador de uso restrito. A única autorização que o ex-atacante tinha era para a pistola.

Ele já havia sido preso em 2006. A polícia tinha encontrado uma espingarda e 14 cartuchos dentro do carro dele. Viola ficou detido por 65 horas. Desta vez, ele irá responder por desobediência, ameaça de violência em contexto doméstico e posse ilegal de munição e acessórios.

Segundo o delegado, por enquanto, ele não tem direito a fiança e vai esperar a decisão do juiz para saber se vai poder aguardar o julgamento em liberdade.

Durante a madrugada, Viola passou por exames de corpo de delito, e o caso foi encaminhado para o Fórum de Osasco. O advogado do ex-atacante ainda não se pronunciou.

Carreira
Ex-atacante, Viola se destacou no Corinthians e teve passagens também por outros grandes clubes do Brasil, como Palmeiras, Santos, Vasco e Flamengo. Também defendeu a Seleção Brasileira nos anos 1990 - inclusive fez parte do grupo que foi tetracampeão do mundo em 1994, na Copa dos Estados Unidos.

Ex-jogador Viola é preso, em São Paulo

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico