Notícias

23/09/2012 | 16h49m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Ex-marido admite que introduziu Amy Winehouse nas drogas pesadas

Blake Fielder-Civil estava preso quando a cantora faleceu, em julho de 2011

Ex-marido admite que introduziu Amy Winehouse nas drogas pesadas - Grosby-Group

Blake Fielder-Civil finalmente admitiu que ele apresentou sua ex-mulher Amy Winehouse às drogas pesadas. Em uma entrevista ao The Sun, o dependente em recuperação disse:

"Eu fui o único que trouxe as drogas para o relacionamento."

Civil, 30, que estava cumprindo pena em uma prisão de Leeds, Inglaterra, quando Winehouse morreu em sua casa em Camden, norte de Londres, em 23 de julho de 201, também confessou que ficou feliz quando os exames toxicológicos realizados após a morte da cantora, mostraram que ela não sofreu uma overdose.

"Eu não sei se isso absolve a minha culpa ou responsabilidade. Mas significa que eu não matei minha ex-mulher. Quando os resultados saíram fiquei aliviado por não haver drogas em seu sistema."

Winehouse estava com  27 anos quando foi encontrada morta depois de uma bebedeira. Fielder-Civil insiste que a dependência da cantora em álcool e não o consumo de drogas era a sua verdadeira fraqueza.

"Parece desrespeitoso com Amy supor que ela era tão impressionável que iria tomar drogas sem que tivesse tomado ela mesma a decisão de fazê-lo," explicou Blake. "Ela era realmente muito forte e independente."

Winehouse e Fielder-Civil se casaram na Flórida em 18 de maio de 2007. Eles permaneceram juntos até agosto de 2009, quando se divorciaram em meio a alegações de adultério da parte dela.

"Eu pensei que o meu mundo havia acabado", disse Blake se recordando do momento em que ouviu a notícia de seu falecimento.

Fielder-Civil não recebeu licença da justiça para comparecer ao funeral de Winehouse, mas realizou uma cerimônia para ela em sua cela. Ao ser solto, depois de completar 12 meses de prisão por cometer roubo e posse de uma réplica de arma de fogo, Blake pôde finalmente ler as mensagens de texto que Amy havia lhe enviado enquanto estava preso e ficou tão abalado que acabou tendo uma overdose.

O assistente de produção foi hospitalizado e teve de ser colocado em coma induzido por duas semanas. Fielder Civil diz ter tido visões com Amy que o ajudou a sobreviver.

Blake tem um filho, Jack, com a nova companheira, Sarah Aspin. O casal revelou recentemente que está esperando um segundo filho.

"Amy queria que eu seguisse em frente."

Ex-marido de Amy Winehouse está em coma após consumir drogas e álcool
Ex de Amy Winehouse teve overdose depois de ler textos da cantora
Ex-marido quer visitar túmulo de Amy Winehouse quando se recuperar
Amy Winehouse estaria viva se tivesse tido um filho com ex-marido, diz Sarah Aspin

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico