Notícias às 20:30

Ex-marido de Khloe Kardashian está morando na China

Grosby Group

Por meio de sua conta no Instagram, o ex-marido de Khloe Kardashian, Lamar Odom, anunciou que se mudou para Shenzhen, China, graças a seus novos projetos e negócios.

O jogador de basquete informou que acaba de assinar um contrato de gestão global com a Ninety Plus Official e por isso decidiu se mudar para aquele país.

"Este mês, eu passei algumas semanas em Shenzhen (China) assinando novos negócios e me sinto muito animado e abençoado com meus novos parceiros de negócios chineses e gestão @mr2rchiang @iamzoul. É um grande passo para mim e me sinto muito feliz por estar escrevendo novos episódios da minha vida em outro país que é tão grande no basquete", disse.

Lamar também agradeceu o apoio que sempre recebe de seus fãs: "Eu sou grato por ter todos vocês como meus fãs me apoiando através dos meus altos e baixos. Eu tenho muito amor por todos vocês e compartilharei algumas coisas interessantes sobre minha nova jornada com vocês aqui. Muito amor e respeito", escreveu.

Odom não deu mais detalhes sobre o contrato, mas prometeu  que vai manter seus seguidores informados por meio das redes sociais.

 

Uma publicação compartilhada por 90plusgroup (@ninetyplusofficial) em

Notícias Relacionadas