Notícias

06/03/2006 | 11h39m - Publicado por: Claudia Dias

Ex-marido de Luma pode ficar bilionário

Azar no amor, sorte nos negócios. Pelo menos é assim que tem sido para o ex-marido da modelo Luma de Oliveira, o empresário Eike Batista.

Enquanto sua ex-mulher tem sido vista constantemente aos beijos com o delegado da Divisão Anti-Seqüestros, Fernando Moraes, chegando a usar um colar com um par de algemas para selar o compromisso, Eike se prepara para mais uma grande jogada no mundo dos negócios.

De acordo com reportagem do Jornal O Dia, Eike está preparando o lançamento de uma empresa que pode levá-lo ao seletíssimo grupo dos bilionários. A companhia – que deve ser batizada de MMX, seguindo uma tradição supersticiosa do empresário – vai atuar nas áreas de mineração e siderurgia.

Ainda segundo o jornal, se o negócio, que vinha sendo mantido em segredo, for bem aceito pelo mercado, o patrimônio do pai dos filhos da modelo pode romper a barreira de R$ 1 bilhão.

 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico