Notícias às 08:00

Ex-marido de Mel B critica a cantora por se fazer de vítima

Reprodução/Instagram

O ex-marido de Mel B, Stephen Belafonte, rompeu o silêncio de dois anos e está furioso com a cantora e sua nova autobiografia Brutally Honest (Brutalmente Honesta), em que ela fez muitas revelações controversas e relata episódios de violência doméstica supostamente sofridos nas mãos do produtor, pai de sua filha caçula, Madison.

Belafonte disse em uma nova entrevista ao Daily Mail TV que a artista está tentando 'bancar a vítima', quando a verdade é bem diferente do que ela escreveu.

O prrodutor de 43 anos criticou Melanie Brown por suas alegações de que ele era abusivo durante o casamento e assegurou que a Spice Girl 'teria feito qualquer coisa para preservar a sua própria imagem' e manter o seu 'vício' escondido.

Stephen lamentou que a cantora expôs seus problemas em sua nova autobiografia, que poderá ser lida por suas três filhas.

"Eu não sei com quem eu estava casado. É uma pessoa que tinha a capacidade de cortar minha garganta, provavelmente se isso a protegeria de alguém descobrir que era uma viciada. O que ela disse para proteger sua própria imagem, fazendo-se de vítima foi desagradável e horrível. Estou espantada. Ela me culpa por seu uso de cocaína, ela me culpa por coisas sexuais, isso é nojento", reclamou Belafonte.

Ele também insistiu que não havia como Mel ter permanecido em um relacionamento violento, quando era ela quem saía de casa para trabalhar, para viajar.

A cantora das Spice Girls afirmou que ela foi chantageado por Stephen por causa de gravações íntimas, e sugeriu no tribunal que ele a tinha drogado e secretamente a filmado no quarto, mas ele insiste que esse não foi o caso.

"Ela disse que eu tinha fitas de sexo, que o mundo pensava que eu estava filmando pornografia, você sabe, as fitas de sexo da minha esposa sem ela saber… quando era minha esposa que estava me filmando, eu gostaria de mostrar esses vídeos dela me filmando … mas eu teria que ser louco para sequer pensar em lançar publicamente qualquer uma das fitas que ela gravou, e para que eu gostaria de submeter as minhas filhas a isso de qualquer maneira?", lamentou o produtor.

Mel B guarda em um pote uma tatuagem removida
Mel B: 'Usei drogas, álcool e fiz ménage para agradar meu parceiro'
Mel B e seu ex-marido chegaram a novo acordo sobre as filhas
 

Notícias Relacionadas